Ex-Barcelona morto em atropelamento recebe homenagens
Ex-Barcelona, Carter Payne, morreu tragicamente em um acidente de atropelamento com apenas 21 anos
Divulgação
O ex-Barcelona, Carter Payne, teve sua morte confirmada pelo clube Tormenta FC, depois de ter sido atingido enquanto conduzia uma scooter no final de semana. O jovem zagueiro, que estava anteriormente no Barcelona Residency Academy, não resistiu aos ferimentos gerados na pancada. O motorista do veículo fugiu do local. Carter morava nos Estados Unidos.
Anunciando a notícia no domingo, um comunicado do Tormenta dizia: “O South Georgia Tormenta FC está profundamente triste com a trágica perda do defesa do Tormenta FC 2, Carter David Payne. Membro da equipe da USL League Two de 2022 do Tormenta FC 2, Payne foi um tremendo atleta, companheiro de equipe e amigo, e fará muita falta a todos os envolvidos no clube”.
A Barcelona Residency Academy também ofereceu suas condolências, ao twittar: “Estamos devastados pela trágica perda de um dos nossos, o ex-jogador do Barça, Carter Payne. Enviamos nosso amor e apoio à família e amigos de Carter durante este período extremamente difícil”.
Após a morte de Payne, Tormenta anunciou que o clube e a Fundação Ibis criaram o The Carter Payne Fund. Um comunicado dizia: “A Fundação Ibis aceitará doações em memória de Carter, que serão destinadas à família e para financiar uma nova bolsa de estudos Carter Payne, na qual a equipe de um jogador da TFC Academy e as taxas do uniforme serão cobertas a cada ano, começando com a temporada 2023 do TFC Academy. South Georgia Tormenta FC e The Ibis Foundation trabalham juntos para promover o esporte do futebol em toda a Geórgia do Sul e no Low Country, fornecendo recursos e oportunidades de treinamento para jovens locais a um custo significativamente menor”.

