Home Futebol Fabián Bustos e elenco do Santos têm ‘atrito’, revela jornalista: “Nem olham na cara”

Fabián Bustos e elenco do Santos têm ‘atrito’, revela jornalista: “Nem olham na cara”

Parte do elenco do Santos gostaria de ver a saída de Fabián Bustos do time, em breve, após má sequência, segundo jornalista

Por Danilo Lacalle em 04/07/2022 14:49 - Atualizado há 3 anos

Fabián Bustos, treinador do Santos - Pedro Vilela/Getty Images

O Santos não vive seu melhor momento com Fabián Bustos. O treinador argentino tem sido pressionado por parte da torcida do Peixe devido à sequência de resultados ruins. Com apenas uma vitória nos últimos 12 jogos, o time da Vila, que chegou a ser líder do Brasileirão Série A nas primeiras rodadas, atualmente amarga a 9ª colocação da competição, tendo vencido pela última vez no dia 14 de junho, conta o Juventude fora de casa. Com isso, de acordo com o jornalista Jorge Nicola, o momento trouxe um certo ‘atrito’ entre o comandante santista e os atletas do elenco.

“O Santos está despencando neste Campeonato Brasileiro, praticamente eliminado na Copa do Brasil após o 4 a 0 para o Corinthians e a situação na Sul-Americana é confortável. O grande problema é que a relação entre Bustos e o elenco está cada vez pior. E Bustos andou cometendo alguns deslizes”, afirmou Jorge Nicola, no Canal do Nicola, no Youtube. “Já criticou publicamente todo o time. Já apontou falhas nos atletas e a informação que vem da Vila Belmiro é que já tem muito jogador que nem olha na cara do técnico.”, revelou.

Com uma demissão iminente, Fabián Bustos busca vencer a partida contra o Deportivo Táchira para não ter que procurar uma outra equipe para treinar. O atual treinador do Santos, inclusive, pode estar na corda bamba caso não consiga se classificar na Copa Sul-Americana nesta próxima quarta-feira.

“O Comitê de Gestão do time se reuniu nas últimas horas para debater a possibilidade de demissão. E ficou concordado que ele não sai antes da partida contra o Deportivo Táchira, pela Sul-Americana, e é provável que o Santos passe pelos venezuelanos. E ele acabe ganhando sobrevida. E já existe até um nome na pauta santista: Odair Helmann, que fez bons trabalhos pelo Fluminense e Internacional, passou pelo exterior e, neste momento, está desempregado. E agrada bastante alguns membros do conselho de gestão, além de vários atletas”, confirmou Jorge Nicola.

O Santos joga contra o Deportivo Táchira, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana, nesta próxima quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), na Vila Belmiro. O Peixe busca voltar a vencer após ver escapar a classificação para a Copa do Brasil, que ficou muito complicada após a goleada por 4 a 0 para o Corinthians, e depois de ver o time despencar na tabela do Brasileirão Série A.

Exit mobile version