Home Extracampo Falcão faz revelação bombástica sobre Luva de Pedreiro e elogia: “é uma potência”

Falcão faz revelação bombástica sobre Luva de Pedreiro e elogia: “é uma potência”

Ex-jogador de futsal é responsável por agenciar a carreira do jovem Iran Ferreira, mais conhecido como Luva de Pedreiro

Por Octávio Almeida Jr em 09/07/2022 15:41 - Atualizado há 2 anos

Falcão falou sobre o influencer Luva de Pedreiro
Falcão falou sobre o influencer Luva de Pedreiro

O ex-jogador de futsal Falcão é o novo responsável por agenciar a carreira do jovem Iran Ferreira, mais conhecido no mundo digital como Luva de Pedreiro.

Em entrevista ao podcast “Flow Sport Club”, o ídolo nacional revelou que várias empresas manifestaram interesse a fim de firmar contratos comerciais com Iran, mas nunca foram respondidas.

“Todos os mercados grandes, as duas ou três maiores marcas querem o menino. Material esportivo, comida, financeiro. Tudo. É impressionante. O moleque é uma potência. Trabalhar com ele é muito fácil. Ele tem pedido de todos os meios”, destacou.

Falcão disse ainda que o preço a ser cobrado a uma empresa que deseja ter a marca ligada a Luva de Pedreiro será definido mediante um estudo realizado pela equipe de agentes.

“A gente está com uma equipe que é, simplesmente, pra precificar o que ele vale. Eu não posso falar: ‘ah, eu acho’. Não. O engajamento dele versus tempo de contrato versus a entrega pedida. Não é o que eu ou você achamos. É um estudo”, acrescentou.

O ex-jogador também ressaltou que o bordão “Receba!” é flexível. “Serve pra qualquer mercado! O cara é uma construtora, receba sua casa! O cara é um banco, receba seu dinheiro! Cara, é impressionante! E partiu dele”, prosseguiu.

Falcão vai oferecer contrato a Luva de Pedreiro

Depois de se aposentar das quadras, Falcão entrou no mundo das apostas esportivas e criou a empresa F12 Bet.

O ex-jogador afirmou que vai oferecer um contrato da marca a Luva de Pedreiro, porém vai esperar um certo tempo para evitar possíveis críticas.

“A gente teve um cuidado muito grande. A gente já tem uma proposta pra ele, mas isso vai acontecer daqui a três ou quatro meses, quando ele tiver cinco ou seis marcas. É mais um dinheiro pra ele”, declarou.

“A gente não quer (parecer que) ele veio pra eles pra divulgar a casa de bet deles. Não. A gente vai ter paciência. É um dinheiro que já podia entrar na conta dele. Não vai entrar. Primeiro vamos fechar todo mundo que foi atrás e nunca foi respondido. É muita gente”, completou Falcão.

Exit mobile version