Home Futebol Falcão revela exigência para seguir agenciando Luva de Pedreiro: ‘Isso é inegociável’

Falcão revela exigência para seguir agenciando Luva de Pedreiro: ‘Isso é inegociável’

Iran Ferreira teve uma série de problemas com o antigo representante, o empresário Allan Jesus; craque do futsal assumiu a função

Por Cido Vieira em 08/07/2022 23:09 - Atualizado há 2 anos

Luva de Pedreiro
Montagem - Foto: Reprodução - Henrique Arcoverde - Divulgação

Responsável por agenciar a carreira do astro das redes sociais, Luva de Pedreiro, o ex-jogador de futsal, Falcão, detalhou em entrevista ao podcast “Flow Sport Club” como se aproximou do jovem, que é febre na internet pelos vídeos e dono do jargão “Receba”, que viralizou nos quatro cantos do mundo.

No papo, Falcão confirmou a história de que Luva de Pedreiro tinha uma vida totalmente distinta antes de se tornar famoso. Além das condições precárias, o jovem ainda não sabe, ainda, ler e escrever, situação esta (alfabetização) que o astro das quadras já colocou como exigência para representar o influenciador digital.

“Eu não entendi muito bem ainda [por que o Luva me procurou]. É uma coisa que me deixa feliz, me dá uma responsabilidade muito grande, porque eu estava tão sossegado, tão tranquilo (risos). Minha questão é dar o estudo para ele, ele precisa estudar, isso é inegociável. E daqui a um aninho, com muito, muito dinheiro, ele escolha a casa que ele quer, onde ele quiser [morar]”, afirmou Falcão ao ‘Flow Sport Club’.

Falcão voltou a destacar como a educação será de crucial importância para Luva de Pedreiro ter toda a dimensão da legião de fãs e de dinheiro que ele recebe nas redes sociais, além das assinaturas de contratos.

“Eu tive uma reunião com o pai, com a mãe e ele, e eu disse: você tem que estudar. Você tem 20 anos, você precisa estudar. A gente está para ajudar ele daqui para frente. É uma máquina. Não sabe ler nem escrever, mas é inteligentíssimo. Ele vai saber de tudo que está acontecendo [quando for alfabetizado]. A gente exige que ele aprenda a ler e escrever”, reforçou Falcão.

Conheça a história do Luva de Pedreiro

Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro, se tornou influenciador digital postando vídeos gravados em um campo de terra batida na cidade de Quijingue, na Bahia, onde ele morava. Hoje, ele é o influenciador do mundo do futebol com mais seguidores no Instagram, cerca de 14 milhões.

No TikTok, Iran Ferreira também é uma potência, são mais de 17 milhões de seguidores.

Trabalhador rural, o Luva de Pedreiro, ganhou o mundo com o bordão “receba”, belas jogadas e chutes na gaveta.

Seu nome veio das luvas que utilizava nos vídeos. Ele as comprou para tentar imitar os jogadores brasileiros que participam das ligas europeias e usam luvas para sentir menos frio durante as partidas.

Exit mobile version