Home Futebol Volante do Fluminense, Felipe Melo é assaltado e tem carro levado por criminosos

Volante do Fluminense, Felipe Melo é assaltado e tem carro levado por criminosos

Antes do crime, Felipe Melo esteve em campo na goleada do Fluminense sobre o Corinthians por 4 a 0

Por Dayvidson Soares em 03/07/2022 00:41 - Atualizado há 2 anos

Felipe Melo
Felipe Melo

Felipe Melo foi vítima da violência no Rio de Janeiro na noite deste sábado (2). O volante foi assaltado após a goleada do Fluminense sobre o Corinthians por 4 a 0, pela 15ª rodada Campeonato Brasileiro, e teve o seu carro levado pelos criminosos.

O volante do Fluminense estava dentro de seu carro com a família na Avenida Brasil, quando foi abordado pelos bandidos. Além do carro, os criminosos levaram pertences de Felipe Melo e seus familiares. As informações foram divulgadas pelo assessor do jogador.

“O jogador Felipe Melo foi vítima de assalto, agora pouco, na Avenida Brasil. O jogador havia acabado de sair do Maracanã e seguia para Paraty, quando foi cercado por criminosos. Ele estava com a esposa, Roberta Melo , e os filhos Davi e Pietra, além de um amigo”, informou Gustavo Souza, assessor do volante do Fluminense, e seguiu:

“Além do carro, a Mercedes GLE 53, preta, placa RJA6J80, tiveram pertences furtados. Todos estão bem. Receberam ajuda de um casal e seguem para casa, na Barra da Tijuca”, concluiu.

Antes do crime, Felipe Melo esteve em campo na goleada do Fluminense sobre o Corinthians por 4 a 0. O volante iniciou o confronto no banco de reservas e entrou na etapa final.

Exit mobile version