Flamengo provoca Atlético-MG nas redes sociais e torcida reage: “Te amo”
O Flamengo tirou uma casquinha e zoou o Atlético-MG após a classificação sobre o Galo pelas oitavas de final da Copa do Brasil
Marcelo Cortes / Flamengo
A equipe do Flamengo venceu o Atlético-MG pelo placar de 2 a 0, com dois gols de Arrascaeta e, depois do jogo, o Rubro-Negro se deu ao direito de tirar uma casquinha do adversário, com aquela provocação básica de quem venceu o duelo.
Com uma semana marcada por nota emitida do Atlético-MG, o Flamengo entrou na brincadeira e, após a classificação, usou as redes sociais para provocar o Galo. O post diz o seguinte: “Nota Oficial: CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO”.
A provocação repercutiu entre os torcedores que, nos comentários se divertiram com a provocação do clube carioca sobre os mineiros. Confira as melhores reações da Torcida!
Milton Neves criticou a arbitragem em Flamengo x Atlético-MG
Milton Neves não ficou nada satisfeito com a partida entre Flamengo x Atlético-MG e culpou a arbitragem pela vitória do clube carioca na noite da última quarta-feira. Segundo ele, a equipe de arbitragem influenciou diretamente no resultado da partida.
“Ah, meus amigos, bem que o Gabigol avisou lá no Mineirão após os 2 a 1 do Atlético que, no Maracanã, o Galo viveria um “inferno”. Mas quem poderia imaginar que o “Coisa Ruim” seria a equipe de arbitragem do duelo. Ah, que papelão, pessoal”, garantiu Milton Neves.
Os lances em questão que desencadeiam a irritação do comentarista são um tapa de Pedro em Allan e o segundo gol do Arrascaeta que, na visão de Milton Neves, não ultrapassou por completo da linha do gol.
“Primeiro, é CLARO que foi falta de Pedro em Allan. Um tapa claríssimo e o VAR? deu de ombros! Uma vergonha! E, depois, não houve segundo gol do Arrascaeta. Claro que não, já que só é gol quando a bola entra! E a bola não entrou! O VARMengo é uma VERGONHA!”, concluiu Milton Neves.

