Home Futebol Flamengo tem desfalques contra o Atlético-MG; veja quem está fora

Flamengo tem desfalques contra o Atlético-MG; veja quem está fora

Confronto decisivo da Copa do Brasil será nesta quarta-feira, logo mais às 21h30; Flamengo precisa vencer de qualquer maneira

Por Marcel Rauen em 13/07/2022 06:03 - Atualizado há 3 anos

Gilvan de Souza/Flamengo

O Flamengo vira a chave nesta semana e tem foco total na Copa do Brasil. O time comandado pelo técnico Dorival Júnior encara o Atlético-MG no segundo e decisivo jogo das oitavas de final hoje (13), logo mais às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

O Rubro-Negro precisa vencer de qualquer forma para se classificar à próxima fase, já que na ida, em Belo Horizonte, foi derrotado por 2 a 1.

Ou seja, se o Flamengo vencer por dois gols de diferença, avança. Caso consiga um vitória por apenas um gol de diferença o classificado será decidido nos pênaltis.

Qualquer outro resultado elimina o time carioca.

Desfalques do Flamengo contra o Atlético

Para a partida desta quarta, o técnico Dorival não poderá contar com três importantes jogadores no elenco.

A maior novidade entre as baixas é Rodrigo Caio. O zagueiro sofreu uma lesão no joelho esquerdo e foi vetado pelo departamento médico, que não deu um prazo para que Rodrigo Caio volte a jogar. O clube preferiu tentar a recuperação sem cirurgia no local.

Além do defensor, os outros dois desfalques do Flamengo para a partida são o goleiro Diego Alves, que ainda trata uma pubalgia, e o atacante Bruno Henrique, que está fora para o restante da temporada após grave lesão no joelho direito.

Por fim, outra baixa no elenco flamenguista é o meio-campista Willian Arão que está vias de ser negociado com o Fenerbahçe, da Turquia, time comandado por Jorge Jesus nesta temporada. O jogador já se despediu do Rubro-Negro e viajou à Europa para realizar exames antes de assinar contrato.

A provável escalação do Flamengo para a decisão contra o Atlético-MG tem: Santos; Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia, João Gomes e Everton Ribeiro; Arrascaeta, Gabigol e Pedro.

Exit mobile version