Home Extracampo Flamengo: Torcida perde paciência com estrela do time: “Já deu”

Flamengo: Torcida perde paciência com estrela do time: “Já deu”

Apesar da vitória sobre o Avaí, a torcida do Flamengo perdeu a paciência com uma estrela do elenco e pediu o jogador no banco de reservas

Por Roni Molinari em 24/07/2022 15:15 - Atualizado há 4 anos

Paula Reis / Flamengo

O Flamengo venceu o Avaí pelo placar de 2 a 1 e ficou longe de agradar ao torcedor. A atuação diante do time da Ressacada irritou a torcida, principalmente por conta de jogadores com menos eficiência ofensiva, como foi o caso de Gabigol.

O craque rubro-negro está mais recuado no esquema tático do técnico Dorival Júnior, que aposta em Pedro no setor ofensivo. Neste domingo, o atacante desperdiçou muitas chances e a torcida questionou a sua posição como titular no elenco.

Veja algumas reações!

https://twitter.com/JonathasRicard7/status/1551247821650776065

Críticas para Gabigol pelas chances perdidas

Gabigol teve oportunidades para abrir o placar, mas não conseguiu converter as chances em gol. Em sua coluna no UOL Esporte, Renato Maurício Prado detonou a atuação do atacante do Flamengo, que ficou abaixo das expectativas no duelo deste domingo.

“Gabigol como artilheiro está numa fase horrorosa. Perdeu uma chance de perna direita, que tem que melhorar muito, e mais outra de perna esquerda, na jogada típica dele, entrando no facão, deu a bola na mão do goleiro”, declarou.

Diego de saída

Diego Ribas deve deixar o Flamengo no final do ano e deixou isso claro em sua coletiva de despedida. O destino do jogador pode ser o futebol norte-americano, Ribas teria despertado o interesse do Orlando City, da Major League Soccer (MLS). Segundo o jornalista Jorge Nicola, o clube americano sondou o meia do Flamengo.

“Foram seis anos maravilhosos. Ano passado, na minha renovação, eu defini que esse seria meu último ano no Flamengo como jogador. Eu venho aqui confirmar isso a vocês. Por respeito ao clube, aos torcedores, eu venho dizer dessa reta final dos três meses. Encerrará minha passagem pelo Flamengo como jogador. Decido também não jogar em nenhum outro time do futebol brasileiro. Agradeço o interesse, mas minha história no Flamengo é muito rica. Saindo daqui, vou me dar mais alguns meses para ver se me aposento ou não. Se continuar jogando, será fora do país”, revelou Diego em sua despedida.

Exit mobile version