Flamengo x Atlético-MG: Neto crava classificado na Copa do Brasil
Rubro-Negro está em desvantagem e promete caldeirão para reverter cenário diante do Galo
Reprodução
Em confronto que promete ser um dos mais movimentados da temporada, Flamengo e Atlético-MG decidem vaga na Copa do Brasil nesta quarta (13). Na primeira partida, o time de Tuco Mohamed venceu por 2 a 1, algo que garantiu a vantagem do empate nos 90 minutos finais. Sendo assim, o gol de Lázaro deixou o time carioca vivo, cenário que irá garantir um Maracanã lotado e com promessa de “inferno” para os visitantes.
Neste cenário, Neto, em programa na Rádio Bandeirantes, indicou que o Flamengo vai seguir adiante na Copa do Brasil. Apesar do retrospecto contra o Atlético-MG não ser favorável na atual temporada, o apresentador acredita em um triunfo da equipe de Dorival Júnior.
“Para mim, dá Flamengo”, cravou sem titubear.
Publicamente, o Flamengo não quis saber de clima amistoso para reencontrar o Atlético-MG. Dessa forma, Marcos Braz deu ênfase ao discurso de Gabigol, assegurando que o Galo terá que lidar com um clima hostil no Rio de Janeiro.
“Eu tenho absoluta certeza que (o time) vai chegar com muita tranquilidade, o time é muito experiente. Alguns jogadores que poderiam ter vindo para cá não vieram por um resguardo maior para o jogo de quarta-feira. E é aquilo, Maracanã vai estar lotado, uma grande festa. E vai ser um inferno. Essa que é a verdade. O futebol está ficando muito chato, qualquer declaração é polêmica. A gente tem que começar a humanizar mais ainda. Isso é bom para os jornalistas. Mas lá vai ser um inferno”, projetou o VP de futebol.
Neto projetou Flamengo e outros classificados
Além disso, Neto projetou os resultados dos demais jogos das oitavas de final da Copa do Brasil. Em relação ao confronto entre Palmeiras x São Paulo, ele alterou o placar mais uma vez, voltando a apostar na classificação do Tricolor Paulista.
“Goiás x Atlético-GO: Goiás (passa)”
Corinthians x Santos: Corinthians (passa)”
“Athletico x Bahia: Para mim, dá Bahia”
“Fluminense x Cruzeiro: vou torcer demais para o Fluminense, mas tô achando que o Cruzeiro… sei lá”
“Botafogo x América-MG: América-MG (passa)”
Palmeiras x São Paulo: São Paulo (passa). Eu mudei de ontem para hoje”
CHEGOU A SEMANA DECISIVA DAS #OitavasDeFinal! 🔥🔥
— Copa Intelbras do Brasil (@CopadoBrasil) July 11, 2022
✅ Confira todos os 8️⃣ #JogosDaSemana que definem os classificados. #CopaIntelbrasDoBrasil pic.twitter.com/NriNRZlHp2

