Home Futebol Fabrício Baiano mostra ansiedade para estrear com a camisa do Fortaleza

Fabrício Baiano mostra ansiedade para estrear com a camisa do Fortaleza

Jogador veio do futebol turco e tem treinado para o dia da sua estreia com a camisa do Fortaleza

Por Anderson Carlos Meira Rodrigues em 20/07/2022 13:14 - Atualizado há 3 anos

Divulgação/ Mateus Lotifi/ Fortaleza

Fabrício Baiano, 30 anos, tem seguido a rotina de treinos para estar apto a estrear no time do Fortaleza. Sendo assim, o volante percebe que a cada dia se aproxima do dia em que entrará em campo em um jogo oficial pelo Leão. Vivendo essa expectativa o jogador se diz ansioso, mas entende que a comissão técnica do clube cearense tem feito de tudo para que isso ocorra o mais rápido possível. Sobre isso Fabrício declarou:

Fisicamente estou me sentindo cada dia melhor. O trabalho que tem sido feito no clube em relação a mim tem sido o melhor possível. Só tenho a agradecer ao pessoal da comissão técnica por tudo que tem feito para que eu possa estar 100% o quanto antes

O que falta para estrear no Fortaleza

Como já dito o jogador está ansioso para sua estreia. Por isso, os trabalhos físicos têm sido intensivos. Inclusive o jogador elogiou a estrutura atual do time do Fortaleza. Nesse sentido, importante ressaltar que por estar vindo do futebol da Turquia a quantidade de jogos feitos por uma equipe como a do Leão do Pici é um desafio. Todos sabemos que o calendário do futebol brasileiro para um Clube da Série A é bastante exaustivo.

A princípio o jogador não tem se intimidado com o desafio e já fala em fazer história no time cearense. A motivação tem sido o lema do profissional que acredita estar evoluindo a cada dia. Na visão da Fabrício:

“O clima no Fortaleza é muito bom. Estou ansioso para entrar em campo logo e para começar a ajudar o grupo. Vou trabalhar muito para construir a minha história aqui”

O time adquiriu 70% do jogador

Tendo nas duas últimas temporadas atuando no Caykur Rizespor da Turquia, Fabrício viu no Fortaleza uma grande oportunidade de voltar ao futebol brasileiro. Para os mais esquecidos, o jogador foi revelado no Vasco da Gama, mas também defendeu times no Brasil como Macaé e Coritiba. Internacionalmente jogou no futebol português e Turco.

Por acreditar no potencial do atleta, a diretoria do Fortaleza adquiriu 70% dos direitos federativos. Além de ter contrato até julho de 2024. Ou seja, o clube pretende ter o atleta para além da temporada atual. Por enquanto, a torcida e o jogador vivem a expectativa de quando será o primeiro jogo.

Exit mobile version