Gabigol debocha de adversário expulso e ‘enlouquece’ torcedores do Flamengo
Jadson, jogador do Juventude, foi expulso após confusão com Gabigol
Foto: Reprodução
Sempre provocador e polêmico, Gabigol debochou do adversário ao longo da vitória do Flamengo por 4 a 0 contra o Juventude nesta quarta-feira (20), no estádio Mané Garrincha. O meia Jadson foi expulso após falta no camisa 9, que mandou beijos para o jogador da equipe gaúcha.
O lance aconteceu aos 36 minutos do primeiro tempo. Os torcedores do Flamengo enlouqueceram com a atitude de Gabigol e o consideram o ‘rei do deboche’; assista ao momento:
Confira algumas reações sobre o lance:
“Gabigol mandando beijinhos pro Jadson. Que ‘mlk’ debochado e ridículo. Ainda bem que ele joga no meu time”, ironizou um torcedor.
“Gabigol mandando beijinho pro jadson sendo expulso, ídolo”.
“Se o Gabigol manda beijo pra mim eu fico apaixonada na hora”.
“GABIGOL mandando beijinhos pro Jadson, QUE DEU UM SAFANÃO NA CARA DELE… Parece exagero, mas foi literalmente isso”.
“Alguém tem o contato do Jadson? Preciso dar os parabéns a ele, fez o que todo mundo tem vontade, dar na cara do Gabigol”, afirmou um torcedor rival.
O Flamengo venceu mais uma no Brasileirão Série A e chegou aos 27 pontos, seis a menos que o líder Palmeiras, que ainda joga na rodada. Na sétima posição da competição de pontos corridos, o Rubro-Negro ainda está vivo também na Copa do Brasil e Copa Libertadores da América.
Dorival Júnior elogiou o público presente em Brasília para o jogo do Flamengo, que agora tem o Avaí como adversário, no próximo domingo (24), às 11h (de Brasília).
“Ficamos satisfeitos de pelo menos retribuir a expectativa do nosso torcedor. Esse é um fato importante. Foram dois jogos difíceis, mas pela forma como enfrentamos os adversários conseguimos fazer o jogo se voltar para a forma que gostamos de atuar. Fico feliz com isso, a equipe está encontrando seu caminho, sentindo segurança, jogando de maneira sólida, começando a apresentar consistência. Isso é um fato importante. Vamos continuar trabalhando para não perder esse momento. Chegar é difícil, manter é muito mais”, comentou o treinador do Flamengo.

