Eric Faria revela que Gabigol “previu” classificação do Flamengo na Copa do Brasil: “Vocês se ferraram”
Contando com apoio da torcida no Maracanã, o Rubro-Negro triunfou diante do Atlético-MG e seguiu adiante no torneio
Marcelo Cortes / Flamengo
Apesar da derrota no primeiro jogo, Gabigol não se abateu com o resultado e convocou os torcedores para o duelo decisivo. Sendo assim, a projeção do camisa 9 virou realidade, já que o Maracanã ganhou aspecto de “inferno” para receber o Atlético-MG. Com os dois gols de Arrascaeta, a festa ficou completa com a classificação do Flamengo na Copa do Brasil, algo que o atacante “previu” no Mineirão.
Conforme relato de Eric Faria, em transmissão da Globo, Gabigol provocou Nathan Silva e Junior Alonso. Isso porque o gol de Lázaro fez com que o artilheiro rubro-negro ficasse bastante confiante com a possibilidade do Flamengo reverter a vantagem em casa, algo que se concretizou com o triunfo por 2 a 0.
“Quando o Lázaro fez o gol, lá no Mineirão, o Gabigol falava para o Nathan e o Alonso: ‘Vocês se ferraram, hein! Esse gol vai eliminar vocês lá no Maracanã’. Ele já veio criando, preparando o clima para o jogo do Maracanã”, relatou o repórter, que ainda completou afirmando que o ídolo do Flamengo pediu para dar a entrevista do “inferno”.
Gabigol foi o último jogador a sair de campo abraçado com a bandeira do #Flamengo após reger a torcida no fim do jogo.
— Sou da Nação Fla (@soudanacaofla) July 14, 2022
📽Renan Moura pic.twitter.com/cVMajnDZwe
Ficha técnica – Flamengo x Atlético-MG (Copa do Brasil)
Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Dia: 13 de julho de 2022 (quarta-feira)
Horário: 21h30 (Brasília)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (Fifa/GO)
Assistentes: Bruno Raphael Pires (Fifa/GO) e Bruno Boschilia (Fifa/PR)
Var: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN)
Gols: Arrascaeta, aos 45 minutos do primeiro tempo e aos 19′ do segundo tempo
FLAMENGO: Santos, Rodinei, David Luiz (Fabrício Bruno), Léo Pereira , Filipe Luís, Thiago Maia, João Gomes, Arrascaeta (Diego Ribas), Everton Ribeiro (Victor Hugo), Gabi (Ayrton Lucas) e Pedro (Marinho). Técnico: Dorival Júnior
ATLÉTICO-MG: Everson, Mariano, Nathan Silva, Alonso e Guilherme Arana; Allan (Igor Rabello), Jair (Otávio), Zaracho (Vargas) e Nacho Fernández (Rubens); Ademir (Keno) e Hulk. Técnico: Turco Mohamed

