Home Futebol Goleiro do Paysandu cita ofensas homofóbicas após jogo contra o Remo

Goleiro do Paysandu cita ofensas homofóbicas após jogo contra o Remo

Depois do empate por 2 a 2 contra o Remo, Thiago Coelho avaliou que o placar deixa o Paysandu mais perto da classificação

Por Octávio Almeida Jr em 03/07/2022 20:13 - Atualizado há 3 anos

John Wesley/Paysandu

Após o empate por 2 a 2 entre Remo e Paysandu, neste domingo (3), o goleiro Thiago Coelho afirmou que foi vítima de ofensas homofóbicas proferidas por alguns torcedores do clube azulino, no estádio Banpará Baenão.

Em entrevista concedida à Rádio Clube do Pará, o jogador lembrou de que o Papão já foi denunciado, recentemente, por tal razão e cobrou que o rival azulino tenha o mesmo tratamento do poder judiciário desportivo.

“É bom vocês escutarem aí. Denunciaram a gente por gritos homofóbicos. É bom que vocês escutem isso daí também pra que a gente possa tomar as providências cabíveis contra esses gritos homofóbicos”, iniciou.

“Não tem problema nenhum. Eu no tenho preconceito nenhum e a gente levanta a bandeira LGBT no nosso clube fazendo campanha. Aí a gente vem e escuta isso daí. Não é bom pra ninguém”, acrescentou.

Esta é a segunda vez que Thiago Coelho volta ao palco esportivo após sair do Remo no final do ano passado.

“Foi muito bom voltar. Essa recepção pra mim é muito boa, um incentivo. Acho que fiz uma grande partida. Apesar de ter tomado os dois gols, fui importante no resultado”, analisou.

“Isso que vem da arquibancada é um incentivo muito grande. Quando você sai de um clube grande e vai pra outro clube grande, sendo rival, vão pegar no nosso pé. Mas isso faz parte do futebol”, prosseguiu.

Thiago Coelho também valorizou o resultado. “Hoje foi um empate em que a gente se comportou muito bem e a gente sai com o gosto da vitória”, declarou.

O Paysandu agora tem 23 pontos e é o vice-líder do Brasileirão Série C. Tem um ponto a mais que o atual terceiro colocado, ABC.

De acordo com Thiago Coelho, o time alviceleste está mais perto de avançar para a segunda fase da competição nacional.

 “(A classificação) está perto. Acredito que a gente está no caminho certo. Temos mais partidas pela frente e tenho certeza de que a gente vai sair com os resultados positivos e a classificação o mais rápido possível”, finalizou.

Exit mobile version