Home Futebol Grêmio evita boatos e explica detalhadamente o susto passado por Kannemann

Grêmio evita boatos e explica detalhadamente o susto passado por Kannemann

Grêmio comunicou um novo problema sofrido pelo zagueiro Walter Kannemann, que demorará mais algum tempo para retornar

Por Eduardo Caspary em 11/07/2022 20:28 - Atualizado há 3 anos

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Um susto na madrugada do último dia 27 retardará a volta de Walter Kannemann aos gramados com a camisa do Grêmio. Em comunicado oficial feito na tarde desta segunda-feira, o clube deu detalhes do acidente doméstico sofrido pelo argentino, que inclusive teve o forro de sua residência quebrado.

“O Departamento Médico do Grêmio comunica que o zagueiro Walter Kannemann sofreu um atraso na recuperação de lesão grau II na panturrilha esquerda em decorrência de um acidente doméstico. No último dia 27, o forro da residência do zagueiro quebrou e caiu, durante a madrugada. Assustado com o barulho e preocupado com os filhos pequenos, Kannemann fez um esforço intenso, que atingiu o local machucado. Além do relato de dor, exame de imagem confirmou o diagnóstico. O Clube frisa, porém, que não há novo problema muscular. Entretanto, a recuperação regrediu, obrigando atleta e DM a retomarem os trabalhos iniciais com a fisioterapia”, relatou o Grêmio.

Kannemann havia voltado a jogar pelo Grêmio na partida diante do Glória, pela Recopa Gaúcha, dando fim à espera de quase seis meses em recuperação de cirurgia no quadril. Depois, quando estava tendo sequência como titular, voltou a sentir lesão muscular.

Embora o Grêmio não tenha divulgado o período da nova recuperação, estima-se que o gringo fique de fora até meados do mês de março. Até lá, o técnico Roger Machado deverá manter a sua estrutura defensiva com Geromel e Bruno Alves fazendo o miolo de zaga.

Contratualmente, Kannemann possui vínculo somente até dezembro e já pode assinar pré-contrato com qualquer outro clube. O Grêmio trata o tema com cautela e admite considerar o atual salário do jogador como muito alto.

Exit mobile version