Hulk rebate críticas sobre rendimento no Atlético-MG e manda recado
Atacante do Atlético admite que precisa melhorar, mas exalta seus números na atual temporada
Divulgacao
Hulk concedeu entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira. Sem marcar há quatro jogos, o atacante do Atlético também tem sido alvo de críticas da torcida. O período de seca do caisa 7 coincide com o momento negativo da equipe, que resultou na demissão de Turco Mohamed.
Na derrota para o Corinthians, Hulk desperdiçou um lance que geralmente não costuma perder. Depois de um passe certeiro de Keno, o atacante acabou se atrapalhando no domínio e foi desarmado. O atacante entende que pode apresentar um futebol melhor, mas vê como positivo seus números em 2022.
“Quando se fala em mal rendimento eu acho que vou discordar um pouco. Estava conversando com minha assessoria. Ele falou que saiu uma nota que eu estava em jejum de gols, quatro jogos. Ele disse que meus números estão mais altos do que no ano passado. Se a gente pegar os números durante meus anos de profissional, eu acho que é um número alto para um jogador que joga há tantos anos. Meu número não é baixo”, disse.
Atualmente com 23 gols na temporada, Hulk acredita que o coletivo do Atlético precisa melhorar. “É claro que eu não tô apresentando meu melhor futebol. Não só eu, mas o coletivo em si, porque se Hulk estivesse mal e o coletivo todo bem, estaríamos muito bem hoje. Se um jogador está mal e os outros 10 estiverem bem, eles conseguem suprir a necessidade do um que não tá bem”, explicou Hulk.
Ainda no mesmo assunto, Hulk vê a falta de confiança como maior desafio a ser superado no Atlético. “Falta essa confiança que a gente tinha. Jogávamos de olhos fechados ano passado. É natural que aconteça. Só nos resta recuperar essa confiança”, concluiu.
Agenda
No domingo, o Galo encara o Inter, às 16h, em Porto Alegre, pelo Brasileirão. A partida marca a reestreia de Cuca no comando da equipe. Na tabela de classificação, o Atlético é o quarto colocado com 32.
“Temos que vencer pelo menos 15 partidas, no mínimo. São 45 pontos, junto com os 32 que já tem e ainda torcer para, no caso agora o Palmeiras, que é o primeiro, não fazer 78. Ele tem 39, então torcer para não fazer mais 39”, disse Cuca em sua apresentação.

