Em rede social, Hulk se manifesta após eliminação do Atlético-MG na Copa do Brasil
Camisa 7 do Atlético, Hulk teve noite apagada na eliminação da equipe na Copa do Brasil
Divulgacao/Atlético
Atlético e Flamengo, pela Copa do Brasil, era especial para Hulk, mas não somente pela importância do jogo em si. O duelo diante do rubro-negro marcava a 100º partida do atacante defendendo as cores do Galo. O resultado final foi longe do esperado, mas a gratidão é a mesma.
Em seu Instagram, Hulk lamentou a saída precoce do Atlético, mas agradeceu pela marca alcançada. O camisa 7 espera por novas conquistas e se diz orgulhoso em defender as cores do time mineiro.
“Quanto orgulho chegar a essa marca com a camisa que tanto tem história com trabalho árduo e incansável.
São 100 jogos com a camisa do galão da massa. Poderia ser coroado com a classificação para a próxima fase da copa do Brasil e com gol, porém tudo é conforme a vontade de DEUS! Grato a todos que estiveram ao meu lado na caminhada até atingir essa marca em apenas 1 ano e meio de clube. Espero poder repetir mais e mais centenas de jogos com essa camisa que tanto tenho orgulho e a honra de vestir!”, escreveu.
Contratado em 2021, Hulk rapidamente caiu nas graças do torcedor e, para muitos, é considerado como o maior jogador da história do Atlético, tamanha identificação e títulos conquistados até aqui. Ao todo, são 59 gols marcados.
Neste período, foi bicampeão mineiro, campeão brasileiro, da Copa do Brasil e da Supercopa.
Hulk critica postura da equipe
Sobre a eliminação, o atacante criticou o comportamento defensivo do Atlético no primeiro tempo. Em 90 minutos, o Galo pouco deu trabalho ao gol do Flamengo. Na saída do gramado, cobrou foco para a sequência da temporada.
“Decisão, final de 180 minutos. Conseguimos bom resultado em casa, sabíamos da vantagem, mas também das dificuldades de hoje. “Acho que no primeiro tempo jogamos muito atrás, o time deles é qualificado, teve muita posse. Mas tem muito para acontecer no ano. Temos Libertadores, Brasileiro… agora é focar para, se Deus quiser, buscar títulos este ano”, disse Hulk

