Home Futebol Irmã de Cristiano Ronaldo diz que jogador “vai calar todo mundo”

Irmã de Cristiano Ronaldo diz que jogador “vai calar todo mundo”

CR7 ainda não definiu onde vai atuar na temporada 2022/23; ele não quer seguir no Manchester United

Por Matheus Camargo em 29/07/2022 11:15 - Atualizado há 3 anos

Divulgação / Manchester United

O atacante Cristiano Ronaldo decidiu que não vai seguir no Manchester United em 2022/23, mas tem encontrado alguma dificuldade em fechar com uma equipe competitiva para disputar a Champions League, já que é esse seu objetivo.

Com o United fora da principal competição europeia, ele decidiu pedir que a equipe o venda para algum time que queira contratá-lo, sendo o Atlético de Madrid o principal interessado.

Entretanto, em meio a isso, o comportamento de Cristiano Ronaldo com o mercado e com seu ex-clube tem causado controvérsias. Alguns tem criticado o jogador, que vive momento de indefinição na carreira.

Com os comentários e críticas, a irmão do português, Elma Aveiro, utilizou suas redes sociais para mandar um recado e prometer que o jogador “vai calar todo mundo”.

“Você pode continuar falando dele como um papagaio, ele vai calar todo mundo em pouco tempo. Paciência.”

Cristiano Ronaldo foi especulado em diversos clubes

Desde que decidiu deixar o Manchester United, Cristiano Ronaldo já foi especulado em diversos clubes como PSG, Chelsea, Bayern de Munique, e até mesmo no Barcelona. Porém, nos últimos dias, o time que mais se aproximou o CR7 foi o Atlético de Madrid, com aval de Diego Simeone.

Entretanto, os torcedores do time colchonero não estão interessados em ter o camisa 7 na equipe, já que o mesmo tem histórico de provocações ao Atlético nos tempos de Real Madrid – e até mesmo quando atuava pela Juventus.

Recentemente também foi levantada a possibilidade de Cristiano Ronaldo retornar ao Sporting, time que o revelou para o futebol, para disputar a Champions League. O clube português conseguiu a vaga e vai estar na competição em 2022/23.

O certo é que o jogador não deve seguir no Manchester United, que deve definir um preço para vender o atleta.

Exit mobile version