Home Mídia Esportiva e bastidores Ivan Moré relembra ‘treta’ com Galvão Bueno e Casagrande por ‘apoio’ a Neymar: “Você está f*****”

Ivan Moré relembra ‘treta’ com Galvão Bueno e Casagrande por ‘apoio’ a Neymar: “Você está f*****”

Publicação do pai de Neymar em fevereiro de 2018 causou atrito entre os profissionais; atualmente, apenas Galvão Bueno segue na Globo

Por Danielle Barbosa em 30/07/2022 11:09 - Atualizado há 3 anos

Reprodução

Ivan Moré coleciona histórias curiosas e algumas polêmicas durante sua passagem pela Globo, como repórter e apresentador. E durante participação no podcast “Inteligência Ltda.”, o jornalista contou um caso envolvendo Galvão Bueno, Casagrande e um post feito pelo pai do Neymar.

Segundo Ivan Moré, ele recebeu uma bronca do narrador e do ex-comentarista da Globo após curtir a publicação que alfinetava seus então colegas de emissora. O jornalista ainda afirmou que teve que descurtir o post e se desculpar pessoalmente com Galvão Bueno.

“Teve um período que o ‘núcleo Neymar’ estava tretado com o Galvão Bueno e com o Casagrande. E o Galvão e o Casagrande estavam fechados. Eu me lembro que o pai do Neymar postou uma foto depois de um jogo do PSG em que o Neymar surge como uma fénix e postou um texto em baixo. Nessas mídias instantâneas, eu não me atentei muito ao texto, fui passando e curti, mas não prestei atenção”, contou Ivan. 

“Deu cinco minutos o Casa me ligou: ‘meu, acabou a amizade, você curtiu o post do Neymar. O Galvão está puto com você. Descurte ou você está f*****. Você é amiguinho do Neymar, nem vem’. Ai eu descurti e fui lá no ‘Bem, Amigos’ me desculpar com o Galvão”, completou.

A TRETA DO NEYMAR COM O GALVÃO BUENO - IVAN MORÉ

O post da discórdia:

O post que causou a discórdia entre Galvão Bueno, Casagrande e Ivan Moré foi publicado pelo pai do Neymar no dia 15 de fevereiro de 2018.

No universo do futebol conhecemos muitas pessoas com “comportamento de abutre”. Por vezes se aproveitam de um microfone forte, de uma carreira de “jogador” (não dá para chamarmos de “atleta” alguém com comportamentos no mínimo questionáveis fora dos gramados) sem muito brilho, sempre a sombra de outros mais talentosos, para destilar suas frustrações”, diz um trecho do post.

Exit mobile version