Home Mídia Esportiva e bastidores Jogador contestado pela torcida do Flamengo é eleito “melhor do Brasil” por comentarista

Jogador contestado pela torcida do Flamengo é eleito “melhor do Brasil” por comentarista

Tem jogador contestado pela torcida do Flamengo mas que, para o comentarista Roberto Pauletti, é o melhor do Brasil na sua condição

Por Roni Molinari em 19/07/2022 11:19 - Atualizado há 4 anos

Marcelo Cortes / Flamengo

A fase de alguns jogadores do Flamengo é boa, mas a torcida tem alguns atletas extremamente contestados no atual elenco, no entanto, para o comentarista Roberto Pauletti, da Rádio Bandeirantes de Porto Alegre, um deles é o melhor da sua posição no Brasil.

Durante um debate da Rádio Bandeirantes, o comentarista garantiu que o lateral-direito Rodinei é o melhor da sua posição no Brasil. “Sem história, é o melhor lateral-direito do Brasil hoje. O melhor lateral-direito do Brasil é ele”, garantiu o comentarista.

Rodinei vinha sendo altamente criticado pela torcida do Flamengo, no entanto, com a chegada de Dorival Júnior ao time, o jogador ganhou sobrevida e vem sendo titular dos jogos do clube carioca que, agora, analisa a possibilidade de renovação de contrato com o atleta.

Rodinei é “uma máquina” garante Arturo Vidal

Na sua apresentação com a camisa do Flamengo, o volante chileno Arturo Vidal não escondeu a sua admiração por Rodinei e garantiu que o lateral do Mengão o encantou muito por ter muita confiança. Entre os elogios do chileno, em determinado momento Rodinei foi chamado de “máquina” por Vidal.

“A máquina! (risos). É um jogador que me encantou muito e me passou a imagem de ter muita confiança. Conversei com ele, que entende bem o espanhol”, disse Vidal.

Vidal em sua apresentação revelou que quase chorou ao chegar no Maracanã e ver o seu nome sendo ovacionado pelos torcedores presentes no estádio sem sequer ter entrado em campo ainda com a camisa do Rubro-Negro.

“Esse é meu primeiro sonho (ganhar a Libertadores). Estou aqui no Flamengo para isso. Na verdade, acho que foi uma das coisas mais lindas que já me aconteceram no futebol. Quando entrei no campo e a torcida começou a gritar meu nome sem nunca ter jogado aqui. Achei que ia chorar. Não consegui acreditar no que estava acontecendo”, garantiu o jogador.

Exit mobile version