Home Futebol Jogador dispensado, mudança na escalação e mais: as últimas do Atlético hoje (12/07)

Jogador dispensado, mudança na escalação e mais: as últimas do Atlético hoje (12/07)

O Atlético está pronto para a partida contra o Flamengo, marcada para amanhã, no Rio de Janeiro, pelas oitavas de final da Copa do Brasil; acompanhe um resumo com as principais notícias de hoje no Galo

Por Eder Bahúte em 12/07/2022 19:09 - Atualizado há 4 anos

Divulgacao

Atlético-MG pode ter ‘surpresa’ contra o Flamengo; veja a provável escalação

O Galo encerrou a preparação para o jogo decisivo com o Flamengo, no Maracanã, valendo uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. No confronto de ida, no Mineirão, o Atlético venceu por 2 a 1 e precisa apenas de um empate para garantir a classificação.

Diretor do Atlético-MG manda recado antes de jogo contra o Flamengo

Declarações, STJD e ameaças de torcedores procupam autoridades locais para o jogo de amanhã. Executivo do Atlético, Rodrigo Caetano não crê que o clima hostil prejudicará o time psicologicamente.

“Nosso grupo é muito experiente, não será uma palavra, um apoio a mais ou a menos, que irá mudar nosso comportamento lá dentro. Nos preparamos mentalmente para isso. Não vai ter nada. É aquela frase: ‘Arquibancada não usa chuteira.’”

Mauro Cezar detona Atlético-MG: “Tem que ter postura de time grande”

Comentarista da Rádio Jovem Pan reprovou a atitude do Galo nos bastidores; Mauro Cezar utilizou a mídia para defender o seus argumentos

“É muita polêmica, tudo é polêmica e pouco se fala do jogo. Que coisa chata, eu to de saco cheio disso. Isso é muito antigo, esse vitimismo, tem que ter postura de time grande: ‘ó, eu vou lá e vou ganhar. Vai ser um inferno? Não tem problema, não”, afirmou Mauro.

Comentarista chama Hulk, do Atlético-MG, é “fresco”: “Chilique”

As reclamações de Hulk pela arbitragem de Anderson Daronco, no último domingo, ainda rendem na imprensa, O comentarista Mano, do SBT, criticou a postura do atacante.

“É Fresco! Estava lá chorando perante à arbitragem. Inclusive, não sei se vocês chegaram a ver o jogo do São Paulo ontem, o chilique que ele deu, no lance dizendo que sofreu o pênalti do Miranda. Ele reclamou também do lance do Miranda que teoricamente teria sofrido o pênalti, não sofreu. Não foi falta do Miranda. Inclusive ele cita a frase: ‘Daronco, você deveria ir até o VAR para poder analisar o lance’, ele falou isso na entrevista coletiva, se referiu ao lance com o Miranda. Ou seja, Benja, o próprio jogador desconhece a regra. Não é o árbitro que solicita o VAR, o VAR quando discorda da decisão marcada em campo, ele solicita que o árbitro vá até o monitor para rever o lance. O próprio atleta não conhece a regra”. – disse Mano no Arena SBT.

Sem espaço no Atlético-MG, lateral-direito é emprestado a clube da Série D do Brasileirão

Sandro Perpétuo era a quarta opção para a lateral do Galo. Ele deixou o clube sem atuar sob o comando de Antonio Mohamed

Exit mobile version