Home Futebol Jogo do Corinthians: destaque da partida contra o Santos, Roni recebe elogios de Vítor Pereira

Jogo do Corinthians: destaque da partida contra o Santos, Roni recebe elogios de Vítor Pereira

Treinador do Timão não ficou satisfeito com o resultado mas gostou de atuação do meia

Por Erick Montezano em 14/07/2022 09:44 - Atualizado há 3 anos

Wagner Meier/Getty Images

O time do Corinthians perdeu para a equipe do Santos, pelo placar de 1 a 0, na noite desta quarta-feira, dia 13 do mês de julho.

Esse confronto era válido pelo jogo da volta das oitavas de final da Copa do Brasil e aconteceu na Vila Belmiro. Apesar da derrota, o Timão se classificou para a próxima fase da competição porque havia vencido o duelo de ida por 4 a 0.

O técnico da equipe, o português Vítor Pereira, não ficou nada satisfeito com o resultado. No entanto, não deixou de elogiar alguns jogadores.

Em entrevista coletiva após a partida, o jovem meia Roni, de apenas 23 anos de idade, foi bastante elogiado pelo comandante do time do Parque São Jorge. Confira:

“Alguns jogadores que jogaram hoje, e que não tem tantas oportunidades para jogador, fiquei muito satisfeito com Piton, com Roni, que fez um grande jogo também, Bruno Melo também fez um bom jogo, sem querer desmerecer os outros, mas esses dois porque não tem atuado tanto.”

Controle do jogo

Com a classificação já encaminhada em função da vitória por 4 a 0 na partida de ida, Vítor Pereira disse que o jogo foi controlado:

“Quisemos pensar já no próximo jogo. Não viemos para nos descontrolarmos em questões táticas, tomamos um gol de pênalti e sentimos. Com um pouco mais de sorte poderíamos ter chegado a um gol. Tentaram e não conseguiram entrar. O jogo foi controlado, com exceção ao pênalti.”

O treinador também destacou o sistema defensivo da equipe. Veja:

“Naturalmente perdemos qualidade no nosso jogo, qualidade ofensiva, mas continuamos sendo uma equipe competitiva. Com exceção ao jogo contra o Fluminense, que foram mexidas a mais, porque não havia outra possibilidade. Quando estamos mais ou menos equilibrados, não é fácil (entrar na nossa defesa).”

Exit mobile version