Jorge Jesus toma decisão que anima torcida do Fenerbahce
Treinador tem conquistados os adeptos do Fenerbahce; Jorge Jesus prepara o time para Liga dos Campeões
Reprodução / Twitter Fenerbahce
O começo da trajetória de Jorge Jesus, no Ferberbahce, tem sido bastante interessante para o treinador. Além de conseguir moldar o elenco conforme as suas necessidades, as declarações e especialmente as decisões tem chamado a atenção e agradado a torcida. Entre elas, uma decisão envolvendo o jovem Arda Guler, promessa do futebol turco e de apenas 17 anos. Voltando de lesão, o jogador é uma das grandes sensações. Porém, Jesus admitiu que ele deve esperar. Quer o atleta 100% para treinar com o grupo e prometeu dar a ele mais minutos dos que foram dados na temporada 2022/2022. O aproveitamento da promessa animou e muito os torcedores do Fenerbahce.
Jorge Jesus ganhou a torcida do Fenerbahce, mas espera por reforços
Mesmo tendo contratado o brasileiro Lincoln e mais recentemente Bruma e Enre Mor, o técnico quer mais. Jorge Jesus insiste com a direção do Fenerbahce que precisa de um atacante de referência. Gabigol, do Flamengo e Erison, do Botafogo, estão na lista e devem ganhar cada vez mais força nos próximos dias com a possibilidade de saída. Sobre o ataque do time Jorge Jesus também foi ousado. O treinador admitiu que o seus jogadores de frente devem terminar a temporada, todos, com cerca de 20 a 25 gols marcados. O começo dessa trajetória acontece nos próximos dias com a estreia do time das primeiras fases classificatórias da Liga dos Campeões.
Projeto é audacioso e surpreendente
A confiança é tanta que anima o torcedor do Fenerbahce. Jorge Jesus acredita que na Turquia fará um grande trabalho e também por isso colocou em contrato com seu novo clube uma clásula surpreendente. Premiações para chegar a final da Liga dos Campeões da temporada 2022/2023. Vamos aguardar os próximos passos da trajetória do treinador que é idolatrado pela torcida do Flamengo, mas não conseguiu desenvolver o mesmo trabalho recentemente no Benfica, de Portugal.

