Jornalista revela ‘data limite’ de demissão de Fabián Bustos no Santos
Jogadores “nem olham na cara” de Fabián Bustos, de acordo com jornalista, que revelou data limite para a demissão do treinador no Santos
Ivan Storti/Santos FC
Fabián Bustos pode estar perto de deixar o Santos. O treinador argentino tem sofrido grande pressão pela torcida do Peixe, além de existir um desconforto interno na equipe com a permanência do comandante, de acordo com o jornalista Jorge Nicola. Atualmente, com o time da Vila, Bustos tem apenas uma vitória nos últimos 12 jogos. Além desta vitória, foram 8 empates e 3 derrotas. E Jorge Nicola falou sobre o atual momento do técnico em seu canal do Youtube, o Canal do Nicola.
“O Santos está despencando neste Campeonato Brasileiro, praticamente eliminado na Copa do Brasil após o 4 a 0 para o Corinthians e a situação na Sul-Americana é confortável. O grande problema é que a relação entre Bustos e o elenco está cada vez pior. E Bustos andou cometendo alguns deslizes”, afirmou Jorge Nicola, no Canal do Nicola, no Youtube. “Já criticou publicamente todo o time. Já apontou falhas nos atletas e a informação que vem da Vila Belmiro é que já tem muito jogador que nem olha na cara do técnico.”, revelou.
Fabián Bustos teria, inclusive, um nome para substituí-lo, de acordo com Jorge Nicola. E a partida pela Copa Sul-Americana, onde o Santos vai encarar o Deportivo Táchira, em casa, para se classificar, será decisiva para a permanência do treinador no elenco santista.
“O Comitê de Gestão do time se reuniu nas últimas horas para debater a possibilidade de demissão. E ficou concordado que ele não sai antes da partida contra o Deportivo Táchira, pela Sul-Americana, e é provável que o Santos passe pelos venezuelanos. E ele acabe ganhando sobrevida. E já existe até um nome na pauta santista: Odair Helmann, que fez bons trabalhos pelo Fluminense e Internacional, passou pelo exterior e, neste momento, está desempregado. E agrada bastante alguns membros do conselho de gestão, além de vários atletas”, confirmou o jornalista.
Buscando a classificação na Copa Sul-Americana, o Santos encara o Deportivo Táchira, na Vila Belmiro, nesta quarta-feira (6), às 21h30. Posteriormente, pelo Brasileirão Série A, o Peixe tentará uma vitória, também em casa, no domingo (10), às 18h, contra o Atlético-GO.

