Lisca confia em acesso na chegada ao Sport e comenta momento de Roger no Grêmio
Treinador Lisca, velho conhecido do futebol gaúcho, chegou com boa expectativa em seu novo clube; saiba mais
Foto: Reprodução/YouTube
Após um longo período de quase um ano sem trabalhar, desde a saída do Vasco da Gama em 2021, o técnico Lisca mostra bastante empolgação e motivação para dirigir o Sport Recife. Ele chega no clube de Pernambuco mirando o acesso, mas sabendo que terá bastante trabalho pela frente.
Em entrevista coletiva de apresentação, o treinador falou a respeito do quanto acredita no acesso à Série A e comentou a pressão em outros concorrentes, como no Grêmio de Roger Machado:
“Temos problemas? Temos. Mas quem não tem? Todos tem. Já foram trocados 10 treinadores na Série B. O Zé Ricardo, antes de ir para o Japão, era muito pressionado no Vasco. O Roger, e eu estava lá no Rio Grande do Sul, vocês não sabem a pressão que é o tempo inteiro nele”, disse.
Por onde passou, seja Juventude, Ceará e até mesmo Náutico, Lisca sempre construiu relação positiva com a torcida. E, agora, não quer que seja diferente:
“Peço que o torcedor do Sport crie essa atmosfera e vamos brigar demais por isso. É isso que vou passar para os jogadores. Se eu não acreditasse, eu não viria. O Sport também é gigante. Tem sede de vitórias, de recuperação. Temos muita chance de brigar”.
Estreia de Lisca no mesmo horário do Grêmio
O primeiro jogo de Lisca comandando o Sport será no domingo, 16h, fora de casa, diante do Vasco da Gama. O clube pernambucano é o 5° com 21 pontos. O Grêmio, que é o 4° com 25, visita o Bahia no mesmo horário.

