Home Extracampo Luva de Pedreiro x ex-empresário: entenda as contradições nas versões dos dois

Luva de Pedreiro x ex-empresário: entenda as contradições nas versões dos dois

Luva de Pedreiro e Allan Jesus seguem o embate jurídico em relação ao contrato firmado entre o influenciador digital e o empresário

Por Fabrício Carvalho em 18/07/2022 10:50 - Atualizado há 3 anos

Reprodução

A disputa judicial entre o influenciador digital, Luva de Pedreiro, e seu ex-empresário, Allan Jesus, ganhou um novo capítulo no último domingo (17), depois que a TV Globo exibiu a reportagem completa do caso após ter conseguido derrubar uma liminar judicial.

Neste material inédito, a TV Globo incluiu trechos onde o pai do influenciador digital afirmou que o dinheiro “nunca chegou” para a família, afirmando ainda que Allan Jesus tratava Luva de Pedreiro como um “prisioneiro”, fazendo diversas promessas e exigindo produção demasiada.

Allan Jesus não havia correspondido aos chamados de reportagem da emissora, mas entrou com uma liminar alegando ameaças de morte e vazamento de dados pessoais. No entanto, cabe ressaltar que uma entrevista chegou a ser gravada para Roberto Cabrini, na RecordTV, onde algumas partes apenas foram exibidas na TV.

Ainda de acordo com o ex-empresário de Luva de Pedreiro, o contrato foi assinado apenas em março, e um áudio enviado por Allan Jesus indica que ambos concordaram em dividir os ganhos em meio a meio. 

O Fantástico ainda ouviu a irmã de Luva de Pedreiro, justificando que o garoto não possui alfabetização avançada e que mal sabia ler e escrever pois estudou até a 7ª série no colégio.

Placa do YouTube para Luva de Pedreiro levantou suspeitas

Outro detalhe que chamou muita atenção foi em relação à placa de 100 mil inscritos no YouTube, pois a conta do nome da empresa aparecia em destaque no objeto com o nome de Allan Jesus.

Luva de Pedreiro disse que foi obrigado a mentir inclusive para Neymar quando este assunto foi abordado ao dizer que existia uma outra placa. Allan Jesus ameaçou romper toda o contrato de acordo com o influenciador, mas Allan afirmou que ia solicitar uma nova placa quando Iran se mudasse para uma “nova casa”. Porém, o Youtube garantiu que produziu apenas uma placa.

O auge da situação ocorreu após a decisão do Luva de Pedreiro em romper seu contrato com Allan Jesus, depois que uma reportagem do Metrópoles revelou que o influenciador possuía apenas R$7500 em duas contas bancárias. Luva anunciou Falcão como novo empresário e a remuneração mensal agora é de R$100 mil.

O novo capítulo desta disputa ocorrerá no dia 26, quando uma audiência de conciliação entre Luva de Pedreiro e Allan Jesus será realizada na Justiça.

Sair da versão mobile