Manaus x Botafogo-PB: Como assistir ao jogo do Brasileirão Série C?
Manaus x Botafogo-PB se enfrentam às 17h deste sábado (30) em partida válida pela 17ª rodada do Brasileirão Série C
Divulgação/Facebook Oficial Manaus
A reta final do Brasileirão Série C já está chegando e a 17ª rodada se inicia neste sábado. Um dos jogos da rodada é Manaus x Botafogo-PB, que se enfrentam às 17h. Os interessados em ver a partida poderão saber através do Torcedores como fazer para assisti-la.
Manaus x Botafogo-PB poderá ser visto na TV aberta pelas afiliadas da Band no Norte e no Nordeste do país. As outras regiões terão o DAZN, o Dsports e o TikTok como alternativa.
Duas derrotas seguidas, para Volta Redonda e Atlético-CE, complicaram a vida do Manaus na busca pela classificação para a próxima fase da Série C. Com 21 pontos, a equipe amazonense tem dois pontos atrás do G-4 e tem não aprnas de vencer, mas também torcer para que os rivais tropecem;
O time manauara chega para esta partida sem o lesionado Hélio Paraíba e o suspenso Luís Felipe. Evaristo Piza ainda não definiu o time, mas a tendência é de que o Gavião venha à campo com uma formação semelhante a que vem jogando.
Para o Botafogo-PB, a chance de ficar mais próximo da vaga. O Belo se encontra em quinto lugar, com 26 pontos, e está numa sequência invicta. Uma possível vitória em cima do Manaus poderá fazer com que os paraibanos deem um passo importante para obter a vaga.
Algumas novidades devem estar previstas para acontecer no time comandado por Itamar Schülle. Tinga e Esquerdinha devem sair da equipe para as entradas de Ratinho e Anderson Rosa, respectivamente. Além disso, Gustavo Coutinho (acertado com o Sport) e Leandro Camilo estão fora por suspensão. E assim Schumacher e Jonathan assume suas vagas.
Confira as prováveis escalações de Manaus x Botafogo-PB
Manaus
Matheus Inácio; Weriton, Moisés, Claudinho e Renan Luiz; Rogério, João Denoni e Rayne; Alvinho, Renanzinho e Guilherme Pira
Técnico: Evaristo Piza
Botafogo-PB
Victor Golas; Elias, Jonathan, Paulo Victor e Salomão; PH, Anderson Rosa e Ratinho; Adilson Bahia, Schumacher e Leilson
Técnico: Itamar Schülle

