Mano responde se pode trocar Daniel por Keiller e revela conversa decisiva com Wesley Moraes
Confira detalhes da coletiva de imprensa de Mano Menezes depois de Ceará 1×1 Inter pelo Brasileirão de 2022
Foto: Divulgação/Inter
Pela primeira vez na campanha do Brasileirão de 2022, o Inter teve Keiller e Daniel no gol e foi com essa formação que o time ficou no empate em 1×1 fora de casa com o Ceará. Após o jogo, durante a sua coletiva de imprensa, o técnico Mano Menezes fez elogios à entrada de Keiller, mas não projetou a mudança definitiva neste momento da temporada:
“A avaliação sobre o Keiller não tem a ver sobre a avaliação do Daniel. Ficamos contentes com o que o Daniel vem entregando na posição. E é bom que Keiller volte a jogar. Não é culpa nossa que esteja tanto tempo sem jogar. Nós, ali na frente, provavelmente vamos colocar mais vezes. Porque precisamos de jogadores preparados para outras oportunidades como essa. Keiller entrou e foi bem”, disse Mano.
Quem também voltou a aparecer no time titular colorado foi Wesley Moraes, que não vinha figurando nas mais recentes partidas. O técnico conta ter tido uma importante conversa com o centroavante sobre o seu papel no elenco:
“Uma disputa que precisa ter um nível mais alto. A exigência do Inter é essa. Estamos trabalhando com os jogadores assim. Wesley fez um bom jogo, não vinha jogando. Tivemos um papo há algumas semanas e cobramos algumas coisas. É dentro de campo que vai ganhar espaço. Sem lero-lero. Ele voltou a trabalhar no nível que precisamos e assim vai ganhar as oportunidades. No primeiro lance, faltou o pé de apoio. Mas reteve a bola, deu sequência nas jogadas”, explicou.
Calendário do Inter de Mano Menezes
Agora, o Inter joga a sua vida na Sul-Americana terça-feira, 21h30, no Beira-Rio, precisando reverter o 2×0 sofrido pelo Colo-Colo, no Chile, para avançar – não há saldo qualificado no regulamento. Depois, na outra segunda-feira, recebe o América-MG às 20h pelo Brasileirão.


