Marcos lamenta classificação do Corinthians na Libertadores e brinca em seu Instagram
Ídolo palestrino ativou o modo “secador” e divertiu web após avanço do Timão na Libertadores diante do Boca Juniors
Reprodução
Desfalcado e com diversas dificuldades, o Corinthians conseguiu calar a Bombonera e sacramentou seu avanço às quartas de final do torneio sul-americano, depois de 10 anos. Diante de dois empates sem gols, em 180 minutos, a disputa foi para as penalidades. O alvinegro levou a melhor, por 6 a 5, e acabou incomodando os “secadores”.
Presente neste “time” que estava torcendo para uma queda do Corinthians na Libertadores, o ex-goleiro Marcos, ídolo máximo do Palmeiras, brincou com a situação. Em seu Instagram, ele publicou uma foto de um secador de cabelo com a legenda: “Deixa eu desligar que deu ruim”, disse Marcos, em tom humorado, despertando diversos comentários dos torcedores do Timão e também dos palestrinos.
Eu acordando hoje (ou virado) pra encontrar os amigos corinthianos!
📸 Staff Images / CONMEBOL#VaiCorinthians pic.twitter.com/SPzbmasnLo
— Corinthians (@Corinthians) July 6, 2022
O adversário do Corinthians nas quartas de final da Libertadores sairá do embate entre Flamengo e Deportes Tolima, que ocorre nesta quarta-feira (06), às 21h30 (de Brasília), no Maracanã. O time carioca venceu o confronto de ida pelo placar de 1 a 0, e precisa apenas de um empate para avançar.
Ficha Técnica: Boca Juniors 0 (5) X (6) 0 Corinthians
Local: La Bombonera, em Buenos Aires (ARG)
Data: 05 de julho de 2022 (terça-feira)
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Andrés Matonte (URU)
Assistentes: Nicolas Traran (URU) e Martin Soppi (URU)
VAR: Leodan Gonzalez (URU)
Cartões amarelos: Raul Gustavo e Gil (Corinthians); Varela (Boca Juniors)
BOCA JUNIORS: Rossi; Advíncula, Izquierdoz, Rojo e Fabra; Pol Fernández, Varela e Oscar Romero; Sebastián Villa, Benedetto e Zeballos (Ramírez). Técnico: Sebastián Battaglia.
CORINTHIANS: Cássio; Rafael Ramos (Bruno Méndez), João Victor (Gil), Raul Gustavo e Fábio Santos; Cantillo, Du Queiroz (Roni) e Giuliano (Bruno Melo); Mantuan (Giovane), Lucas Piton e Roger Guedes. Técnico: Vítor Pereira.

