Mauro Cezar detona titular do Flamengo: “Absurdo comportamento”
Atacante voltou a balançar as redes contra o ex-time na Vila Belmiro e chegou a provocar os alvinegros depois do segundo tento rubro-negro
Reprodução
Com gols de Pedro e Gabigol, o Flamengo bateu o Santos no último sábado (2), na Vila Belmiro, e deu mais um salto importante no Brasileirão Série A. Fazendo valer a “lei do ex”, o camisa 9 precisou de pouco tempo em campo para deixar sua marca. O artilheiro, no entanto, teve postura criticada pelo jornalista Mauro Cezar Pereira, nas redes sociais, em função de ser efusivo demais em determinados momentos.
“Gabigol faz o que bem entende no Flamengo. Absurdo comportamento. Landim deve estar planejando um aumento salarial ou bônus para o jogador”, disparou Mauro, emendando novas críticas ao atacante.
“Caso de Gabigol é simples. Pode, e deve, manter suas características, provocativo, debochado. Mas no mês que vem fará 26 anos. Está na hora de aprimorar esse pacote completo com um pouco de experiência. E inteligência. Está na hora de não pegar pilha tão fácil e frequentemente”, complementou o jornalista.
Gabigol faz o que bem entende no Flamengo.
Absurdo comportamento.
Landim deve estar planejando um aumento salarial ou bônus para o jogador.— Mauro Cezar (@maurocezar) July 2, 2022
Na atual temporada, Gabigol acumula 36 jogos com a camisa do Flamengo, tendo balançado as redes adversárias em 19 oportunidades, além de duas assistências conferidas para gols de companheiros. Recentemente, o jogador de 25 anos acumulou alguns episódios de “troca de farpas” e de indiretas com os torcedores.
Ficha técnica: Santos 1 x 2 Flamengo
Motivo: Campeonato Brasileiro – 15ª rodada
Local: Vila Belmiro – Santos (SP)
GOLS: Santos: Vinícius Zanocelo [66′] Flamengo: Pedro [18′] e Gabigol [73′]
SANTOS: João Paulo; Auro (Rwan), Velázquez, Eduardo Bauermann e Felipe Jonatan (Lucas Pires); Camacho, Vinícius Zanocelo (Carlos Sánchez) e Léo Baptistão (Ricardo Goulart); Lucas Braga, Ângelo (Bruno Oliveira) e Marcos Leonardo Técnico: Fabián Bustos
FLAMENGO: Santos; Matheuzinho, Gustavo Henrique, Pablo e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Victor Hugo (Arrascaeta) e Éverton Ribeiro (Diego Ribas); Vitinho (Lázaro), Marinho (Gabigol) e Pedro (David Luiz) Técnico: Dorival Jr.

