Home Futebol Mauro Cezar crava resultado de Flamengo x Atlético-MG na Copa do Brasil

Mauro Cezar crava resultado de Flamengo x Atlético-MG na Copa do Brasil

Em desvantagem, Flamengo aposta no fator casa para garantir a classificação

Por Eder Bahúte em 13/07/2022 11:05 - Atualizado há 4 anos

Divulgacao/Jovem Pan

Pelas oitavas de final da Copa do Brasil, Flamengo e Atlético jogam hoje, às 21h30, no Rio de Janeiro. Como perdeu o confronto de ida por 2 a 1, em Belo Horizonte, o rubro-negro precisa ao menos vencer pela diferença mínima e, consequentemente forçar a disputa de pênaltis.

O Atlético, por outro lado, necessita apenas de um empate para avançar de fase. A partida de logo mais promete ser bastante quente, principalmente pelo clima gerado entre os clubes nos bastidores. O gol de Lázaro, na ida, deixou flamenguistas confiantes na reviravolta.

Para o jornalista Mauro Cezar Pereira, o Flamengo conquistará a classificação. Durante live no canal ‘Arnaldo e Tironi’, no YouTube, deu seu palpite. “3 a 1”.

Galo tem reforço no ataque

Recuperado de lesão muscular na coxa direita, Keno está entre os relacionados e pode ser reforço para Antonio Mohamed. A tendência, porém, é de que o atacante seja alternativa para o segundo tempo. Antes tratado como dúvida, foi visto na concentração do Galo, no Rio.

Por outro lado, Dodô testou positivo para Covid-19 e está fora. A princípio, o lateral-esquerdo é o único desfalque pelo lado mineiro.

Rodrigo Caio fora

No Flamengo, fica a lamentação pelo novo problema de Rodrigo Caio. No último domingo, sofreu uma lesão no menisco e passará por um tratamento conservador. Caso não resolva, o departamento médico então partirá para uma artroscopia, o que elevaria o tempo de molho do zagueiro.

A boa notícia fica por conta do meia Arrascaeta, que havia sido poupado com dores na lombar. O uruguaio treinou normalmente e está confirmado na escalação do Flamengo.

Assistir Flamengo x Atlético na TV

A partida contará com a transmissão da TV Globo. A narração é de Luis Roberto, com os comentários de Caio Ribeiro, Júnior e Sandro Meira Ricci na Central do Apito.

Sair da versão mobile