Home Futebol Mercado do PSG esquenta e clube deve anunciar reforços ainda nesta semana

Mercado do PSG esquenta e clube deve anunciar reforços ainda nesta semana

Diretoria do PSG segue trabalhando para anunciar reforços antes do começo da temporada 2022/2023; veja quem pode chegar

Por Mário André Monteiro em 20/07/2022 11:52 - Atualizado há 3 anos

Lille / Facebook

A reformulação no PSG segue a todo vapor. Além da saída de alguns jogadores, o clube francês deve fazer contratações para buscar o tão sonhado título da Champions League na temporada 2022/2023.

Por enquanto, o PSG já anunciou as chegadas do meio-campista português Vitinha e do atacante francês Hugo Ekitike.

E o mercado do Paris Saint-Germain promete esquentar ainda mais. A diretoria planeja confirmar mais reforços nesta semana e outros nomes ainda estão em negociação.

O volante português Renato Sanches pode ser anunciado a qualquer momento. Destaque do Lille na última temporada, ele já está praticamente acertado com o time da capital.

Outro nome que está em conversas avançadas é o italiano Gianluca Scamacca. O PSG segue em negociações finais com o Sassuolo e tenta reduzir o valor da multa rescisõria – o clube italiano pede 50 milhões de euros.

O zagueiro Milan Skriniar, da Inter de Milão, também deve ser confirmado em breve. Os italianos querem o pagamento de 60 milhões de euros e o PSG, assim como no negócio com Scamacca, tenta reduzir esse valor.

Lucas Hernandez, do Bayern de Munique, e Gonçalo Inácio, do Sporting, entraram recentemente na pauta parisiense e podem ser o plano B, caso a negociação com Skriniar não avance.

Um outro jogador monitorado pelo diretor Luis Campos é o do jovem Khéphren Thuram, meio-campista de 21 anos de Nice. O atleta trabalhou com o técnico Christophe Galtier na temporada passada e tem o aval para ser contratado.

Além dessas possíveis contratações, o PSG busca se livrar de alguns atletas. Os principais candidatos a sair são Keylor Navas, Ander Herrera, Wijnaldum, Gueye, Draxler, Paredes e Kalimuendo.

Já o zagueiro Kimpembe, que a princípio estava nos planos de Galtier, pode ser contratado pelo Chelsea. E Neymar deve seguir no PSG, mesmo com a imprensa europeia indicando que o clube francês teria oferecido o brasileiro ao Manchester City.

Exit mobile version