Home Mídia Esportiva e bastidores Milton Neves crava acesso de clube no Brasileirão Série B: “Já subiu”

Milton Neves crava acesso de clube no Brasileirão Série B: “Já subiu”

Milton Neves cravou que equipe do Brasileirão Série B já assegurou seu acesso

Por Rubens Melo em 17/07/2022 21:44 - Atualizado há 3 anos

Reprodução

O Brasileirão Série B 2022 tem várias equipes de muita tradição na disputa. Clubes que já foram campeões brasileiros como Bahia, Cruzeiro, Grêmio, Sport e Vasco estão na disputa para conseguir o retorno à elite do futebol brasileiro na próxima temporada.

Quem vem se dando melhor nessa temporada é o Cruzeiro, que está em seu terceiro ano consecutivo no Brasileirão Série B mas, nessa temporada, lidera a competição com muita folga logo após Ronaldo Fenômeno assumir a Raposa após comprar a SAF do clube.

Neste domingo (17), o Cruzeiro até teve dificuldades, mas venceu por 2 a 1 o Novorizontino, chegando aos 41 pontos e abrindo sete de diferença para o vice-líder, Vasco. Com isso, durante o programa 3º Tempo, da Band, deste domingo, Milton Neves, apesar de declarado torcedor do Atlético-MG, afirmou que o Cruzeiro já está garantido no Brasileirão Série A da próxima temporada:

“Cruzeiro já subiu, não é? Ronaldo Fenômeno balizou bem as coisas por lá. Sobem quatro da B? Então o Cruzeiro já levou, pelo bem de Minas Gerais. É o 2º time de Minas, mas o Atlético-MG é o 1º e vamos fortalecer lá tudo porque o América também está bem” – declarou Milton Neves.

Cruzeiro bem encaminhado no Brasileirão Série B

A eliminação da Copa do Brasil em casa para o Fluminense parece não ter abalado o Cruzeiro, que chegou a sua 13ª vitória em 18 jogos após bater por 2 a 1 o Novorizontino. O reflexo disso é a liderança do Brasileirão Série B com sete pontos de diferença a frente do Vasco, o que deixa a equipe comandada por Ronaldo Fenômeno muito bem encaminhada para retornar à elite do futebol nacional na próxima temporada.

A Raposa agora se prepara para entrar em campo no próximo sábado (23), no Mineirão, diante do Bahia, ás 16h, horário de Brasília, em partida válida pela 19ª rodada da competição.

Exit mobile version