Home Futebol Milton Neves diz que meia jogaria Copa do Mundo pela seleção brasileira se não fossem as lesões: “Era para jogar no mundo inteiro”

Milton Neves diz que meia jogaria Copa do Mundo pela seleção brasileira se não fossem as lesões: “Era para jogar no mundo inteiro”

Milton Neves rasgou elogios ao atleta pelo Brasileirão Série A deste ano e citou até Copa do Mundo

Por Rubens Melo em 17/07/2022 22:34 - Atualizado há 3 anos

Reprodução

Muitos jogadores começam no futebol com muito potencial, mas acabam tendo seu desempenho atrapalhado por lesões ao longo da carreira. Um destes casos é o meia Paulo Henrique Ganso, companheiro de Neymar no Santos no início da carreira de ambos e que criou imensas expectativas por suas atuações futuras.

No entanto, as corriqueiras lesões nos joelhos acabaram privando o meia de mostrar seu futebol. E mesmo atuando em clubes europeus, o atleta não conseguiu se destacar e retornou ao Brasil, onde passou pelo São Paulo e hoje veste a camisa do Fluminense.

Durante o programa 3º Tempo, da Band, deste domingo (17), o meia recebeu muitos elogios de Milton Neves, que comentou sobre como Ganso vem atuando no meio-campo do Fluminense nesta temporada e reforçou que o jogador faz ótima temporada e que estaria jogando em todo o mundo se não fossem as lesões que o jogador sofreu em seus joelhos:

“Como joga esse Ganso. Um craque desse tamanho teve problemas nos dois joelhos. Esse cara era para jogar no mundo inteiro, em Copa do Mundo. Grande Ganso!” – disse Milton Neves.

Milton Neves crava acesso de clube do Brasileirão Série B:

Falando sobre o Brasileirão Série B, Milton Neves fez questão de dizer que o Cruzeiro já está com seu acesso garantido para a elite do futebol brasileiro em 2023. A Raposa venceu o Novorizontino em casa por 2 a 1 e chegou aos 41 pontos, sete a mais que o vice-líder, Vasco da Gama:

“Cruzeiro já subiu, não é? Ronaldo Fenômeno balizou bem as coisas por lá. Sobem quatro da B? Então o Cruzeiro já levou, pelo bem de Minas Gerais. É o 2º time de Minas, mas o Atlético-MG é o 1º e vamos fortalecer lá tudo porque o América também está bem” – disse Milton Neves.

Exit mobile version