Home Mídia Esportiva e bastidores Milton Neves “esquece” Flamengo e elege melhor time carioca do Brasileirão

Milton Neves “esquece” Flamengo e elege melhor time carioca do Brasileirão

O comentarista sempre polêmico, Milton Neves, mostrou seu ponto de vista sobre os clubes cariocas no Brasileirão, esquecendo do Flamengo

Por Roni Molinari em 03/07/2022 04:55 - Atualizado há 3 anos

Reprodução

Milton Neves mais uma vez alfinetando o Flamengo? No último sábado isso aconteceu novamente, principalmente por conta da vitória maiúscula do Fluminense sobre o Corinthians pelo Campeonato Brasileiro.

Na visão do comentarista, o Fluminense deve terminar o Campeonato Brasileiro melhor colocado do que o Flamengo e se sagrando o melhor carioca da competição. Milton Neves analisou o jogo e a vitória do Fluminense para o vexame do Timão.

“Pelo andar da carruagem, até outros times teoricamente inferiores deixarão o time de Parque São Jorge para trás… Como o Fluminense, do bom mas incompreendido Fernando Diniz, que chegou no G-4 e encostou no Corinthians. O zagueiro Manoel, de cabeça, marcou o gol do Tricolor das Laranjeiras aos 15 minutos da etapa inicial. Aos 41 minutos, também de cabeça, foi a vez de Germán Cano vencer a “peneira” da defesa corintiana para ampliar. No segundo tempo, aos 25 minutos, outra vez Cano marcou para o time carioca. E não havia acabado… Até o quase aposentado Fred deixou o seu, no apagar das luzes do Maracanã. Que vexame, hein Timão?”, escreveu.

Milton Neves aproveitou para provocar o Flamengo

A provocação de Milton Neves ao Flamengo não poderia faltar e, mesmo com a vitória do clube carioca sobre o Santos, o Fluminense ainda é a aposta de Milton Neves para ser o melhor carioca da competição. Confira a opinião do jornalista.

“E estou curioso para saber como caminhará o Flu até a longínqua rodada 38. Tem tudo para ser o melhor carioca da competição. Viu, Mengo?”, concluiu. O Fluminense fecha a rodada três pontos na frente do Flamengo, com o Tricolor das Laranjeiras tendo 24 pontos e o Mengão com apenas 21 pontos conquistados ao longo de 15 jogos disputados.

Exit mobile version