Home Mídia Esportiva e bastidores Milton Neves ironiza Atlético-MG após derrota para o Corinthians: “Nota de repúdio”

Milton Neves ironiza Atlético-MG após derrota para o Corinthians: “Nota de repúdio”

MIlton Neves ironizou as “Notas de repúdio” constantes do Atlético-MG após a derrota de virada para o Corinthians

Por Rubens Melo em 24/07/2022 21:24 - Atualizado há 3 anos

Reprodução

Em briga na parte de cima da tabela, o Atlético-MG recebeu o Corinthians no Mineirão, pela 19ª rodada do Brasileirão Série A. Os gols da partida foram marcados por Keno, na primeira etapa, para o Galo, e Fábio Santos, duas vezes, para o Timão.

Diante disso, Milton Neves, declarado torcedor do Atlético-MG, postou uma “Nota de Repúdio” em seu blog no ‘Uol’. Conforme dito pelo jornalista, trata-se de uma ironia às tantas notas emitidas por parte do clube em suas redes sociais para as mais diversas situações:

“Para quem não entendeu a manchete acima, eu desenho: se trata, é claro, de uma brincadeira com as inúmeras e desnecessárias notas de repúdio do Clube Atlético Mineiro.

Sim, pois o Corinthians, na raça, conseguiu de maneira limpa virar o jogo para cima do Maior de Minas lá em BH. Ah, Galo, como é que você me traz o Cuca e acaba sendo derrota para o fraquinho Timão, hein? Não deveria, mas acontece. E agora, com a reestreia de Cuca, o time terá que correr dobrado para pegar o Palmeiras na briga pelo título do Brasileirão.” – disse Milton Neves.

Além da crítica, Milton Neves ficou na bronca também com o VAR, onde, segundo o jornalista, só funciona contra o Atlético-MG. Lembrando que o gol da virada do Corinthians veio de um pênalti assinalado pelo VAR na parte final do segundo tempo:

“Ah, mas obviamente cabe a pergunta: por que, do ano passado para cá, o VAR só tem funcionado CONTRA o Galo? No claros lances que favorecem o Maior de Minas o recurso de vídeo não chama nem que vaca tussa, já perceberam? E, vejam bem, não se trata de uma acusação, mas só de uma pergunta-observação” – completou.

Atlético-MG mais longe do líder no Brasileirão Série A

Por se tratar de um duelo que envolvia duas equipes no topo da tabela, o Atlético-MG acabou muito prejudicado pela derrota em casa. O Galo ficou com 32 pontos, ocupando agora a 4ª colocação e, além de ficar três pontos atrás do Corinthians e ser ultrapassado pelo Fluminense, que venceu o Red Bull Bragantino e chegou aos 35 pontos, a equipe agora está sete pontos atrás do líder, Palmeiras, que derrotou em casa o Internacional e é o atual líder isolado do Brasileirão Série A.

O Atlético-MG volta a campo no próximo domingo (31), fora de casa, diante do Internacional, ás 16h. A partida será válida pela 20ª rodada da competição.

Exit mobile version