Home Futebol Muricy crava melhor jogador da Série A do Brasileirão: “Desequilibra”

Muricy crava melhor jogador da Série A do Brasileirão: “Desequilibra”

Coordenador de futebol do São Paulo, Muricy aponta jogador de rival do Brasileirão como o melhor do país atualmente; confira

Por Marcel Rauen em 10/07/2022 11:11 - Atualizado há 2 anos

Rubens Chiri/saopaulofc.net

Tricampeão do Brasileirão como técnico do São Paulo entre 2006 e 2008, Muricy Ramalho, atualmente coordenador de futebol do time paulista conhece bem o futebol brasileiro e crê que Hulk hoje seja o melhor jogador em atividade no país.

Em entrevista ao podcast “De Pai para Filho”, do narrador Nilson César, Muricy falou sobre o camisa 7 do Galo, adversário do São Paulo neste domingo (10), às 18h (horário de Brasília), no Mineirão, pela 16ª rodada do Brasileirão.

“O Atlético tem um 9 que está desequilibrando. Hulk é o melhor jogador do Brasil hoje. Está com uma força impressionante e desequilibra”, disse Muricy.

Segundo o dirigente são-paulino, Tite está de olho nas atuações do centroavante atleticano e não descarta convocá-lo para a Copa do Mundo do Catar.

“Eu fui convidado pelo Tite para ser auxiliar dele e, se eu tivesse aceitado, daria minha opinião: eu levaria. Porque a gente não tem um 9 assim. Temos jogadores que jogam de beirada”, disse Muricy ressaltando as características únicas de Hulk.

“O que eu vi o Tite falar, de vez em quando falo com ele também, é que não está descartado. O cara se convoca. Ele está cada vez melhor. Hulk cada jogo que passa e ele joga melhor. O Tite com certeza está olhando com carinho”, completou Muricy.

São Paulo tem semana decisiva no Brasileirão e na Copa do Brasil

Na luta para ficar entre os primeiros do Brasileirão, o São Paulo visita o Atlético-MG neste domingo, no Mineirão, às 18h, e ainda terá o clássico contra o Palmeiras, pela Copa do Brasil no meio de semana.

O Choque-Rei de volta das oitavas de final do torneio nacional está marcado para a próxima quinta-feira (14), no Allianz Parque.

Depois de vencer o jogo de ida, no Morumbi, por 1 a 0, o Tricolor tem a vantagem do empate para vançar às quartas da Copa do Brasil.

Exit mobile version