Home DESTAQUE Neymar “sincero” sobre Copa do Mundo e proposta por Gabigol: as notícias de hoje (30)

Neymar “sincero” sobre Copa do Mundo e proposta por Gabigol: as notícias de hoje (30)

Neymar abriu o jogo sobre seu futuro na Copa do Mundo, e o atacante Gabigol pode estar acertando a sua saída do Flamengo

Por Roni Molinari em 30/07/2022 12:22 - Atualizado há 3 anos

Reprodução / Twitter PSG

O almoço de sábado com muita informação no mundo do futebol está aqui no Torcedores.com com as principais notícias do esporte

Neymar surpreende e fala sobre Copa do Mundo

Em entrevista ao “Jornal Nacional”, na noite desta sexta-feira (29), o atacante do PSG e da seleção brasileira, Neymar, falou sobre o seu futuro na seleção e sobre a Copa do Mundo.

“Não posso te garantir que eu vou jogar outra Copa. Não sei, mas quero jogar como se fosse a última. Quero jogar essa Copa, me dedicar para isso, porque tenho certeza que a gente tem potencial para chegar muito longe”, disse Neymar.

Em entrevista ao podcast “Podpah”, Tite afirmou que Neymar é uma referência para os jogadores mais jovens e assumiu o papel de liderança na seleção.

“Ele hoje é um líder, absolutamente, sim. Inclusive para dividir protagonismo com jogadores que têm essa mesma característica, o um contra um, o drible, a finta, o lance pessoal, a caneta, a carretilha, onde é da intuição e do talento, como Vini Jr, Raphinha, Rodrygo, Antony”, afirmou o comandante.

Gabigol pode estar de saída?

O atacante Gabigol pode estar de saída do Flamengo e a Inter de Milão está de olho em uma possível venda do atleta. Com sondagens do futebol inglês e turco, o jogador vai ser dificilmente liberado pelo clube carioca, segundo conta o jornal “Gazzeta dello Sport”.

“Comprado do Santos, em 2016, e com expectativas altíssimas, o brasileiro não conseguiu mostrar sua qualidade em Milão. Três anos mais tarde, depois de empréstimos a Benfica e Santos, ele foi cedido definitivamente ao Flamengo por 17.5 milhões de euros. No time rubro-negro, ele conseguiu quatro títulos nacionais e dois continentais. Se trocar de uniforme, a Inter faria valer os 10% que ainda tem direito sobre ele. Essa foi uma cláusula inserida como ‘segurança’ por uma eventual explosão de Gabigol no futebol brasileiro. De acordo com as estimativas atuais, ele poderia render de 2 a 3 milhões de euros em uma venda”, afirmou o jornal italiano.

Exit mobile version