Home Futebol Notícias Neymar: briga com Thiago Silva e mais; o que rolou hoje sobre o craque do PSG

Notícias Neymar: briga com Thiago Silva e mais; o que rolou hoje sobre o craque do PSG

Craque brasileiro foi um dos principais focos de informações sobre o time do PSG no dia de hoje (22 de julho de 2022)

Por Octávio Almeida Jr em 22/07/2022 20:05 - Atualizado há 3 anos

Divulgação/PSG

Neymar agitou o noticiário esportivo nesta sexta-feira (22 de julho). O craque do PSG está em pré-temporada no Japão, mas nem por isso deixou de ser foco de informações. Veja, a seguir, o resumo do dia do jogador.

Thiago Silva revela briga com Neymar

Em entrevista ao canal Fui Clear, o zagueiro do Chelsea revelou que discutiu feio com Neymar. O caso aconteceu durante um dia de trabalho na seleção brasileira.

De acordo com Thiago Silva, a desavença assustou o técnico Tite. A divergência durou pouco tempo e logo a dupla se acertou.

“A única briga que teve foi uma discussão minha e dele. Foi no CT do Corinthians, alguma situação que ocorreu de treino, aquela discussão normal”, recordou Thiago Silva.

“Um mandou o outro pra casa do caramba, o outro também. O Tite abriu o olho (e disse): ‘Agora, quem fala sou eu’. A gente já teve essas discussões no PSG. É uma coisa normal nossa”, acrescentou.

“O Tite ficou assustado. Depois o Neymar veio me pedir desculpas e meu deu um abraço”, completou Thiago Silva.

Regras de disciplina

Segundo o noticiário francês, o treinador do PSG, Christopher Galtier, e a diretoria de futebol liderada por Luís Campos estabeleceram que os jogadores do elenco devem se alimentar juntos e sem o uso do celular.

Ainda conforme veículos da França, o atacante Neymar reagiu bem à nova regra disciplinar e vem apresentando um bom comportamento tanto dentro como fora de campo.

Casemiro abre as portas para Neymar no Real Madrid

Em tom de brincadeira, o meio-campista merengue reconheceu o nível técnico do jogador do revelado pelo Santos.

“Ele pode jogar em qualquer time do mundo. Se o PSG não quer, o Real Madrid quer. Ok?”, disse Casemiro, em entrevista ao canal SporTV.

Possível titularidade

Em tour no Japão, o PSG vai disputar o segundo de três jogos amistosos que estão previstos.

O time francês enfrenta, neste sábado (23), o Urawa Reds a partir das 7h, no horário de Brasília.

De acordo com informações do jornal Le Parisien, o treinador Christopher Galtier vai efetuar diversas mudanças na equipe titular. Entretanto, Neymar está mantido.

Um provável time titular é formado por: Keylor Navas; Kehrer, Kimpembe, Diallo; Hakimi, Gueye, Verrati e Bernat; Neymar, Mbappé e Kalimuendo.

Exit mobile version