Neymar se manifesta sobre quem segue médico que estuprou grávida durante parto
Neymar ainda curtiu uma crítica nas rede sociais sobre o caso
Montagem/Reprodução
Neymar usou as redes sociais para se manifestar sobre o caso envolvendo o médico anestesista que foi preso após ser flagrado abusando sexualmente de uma grávida durante o parto no Rio de Janeiro.
Giovanni Quintella Bezerra foi filmado por funcionárias do Hospital da Mulher de São João de Meriti ao cometer crime. Ele foi preso em flagrante por estupro de uma mulher que passava por uma cesariana.
O atacante da seleção brasileira e do PSG curtiu uma postagem feita pelo jornalista Bruno Formiga no Twitter. Nela, ele criticava as pessoas que começaram a seguir o médico nas redes sociais após sua prisão pelo crime.
“O cara é preso em flagrante acusado de estupro e passa de 500 para 11 mil seguidores em um dia. Que porra de recado doentio é esse?”, diz a pblicação do jornalista.
Além de manisfestar que estava concordando, Neymar ainda deixou um “pqp” como forma de mostrar sua revolta com o caso.
Neymar e PSG
O atacante segue na Europa se preparando para a nova temporada. O PSG vai para o Japão no próximo sábado para fazer parte da pré-temporada. O jogador tem se dedicado nos últimos dias devido as competições europeias e também por causa da Copa do Mundo do Catar.
“Essa temporada vai entrar tudo. É só chutar. Vai, vai. Estou sentindo. Sabe quando a gente está com um feeling bom? Feeling bom. Vou chutar na Copa? Gol. Chutar de esquerda? Gol. Cabeceia? Gol. De cabeça, eu estou bom agora. Vixi! Tanto que eu treinei nas férias de cabeça, eu estou bom. Até balançando o pescoço”, disse o atleta durante uma live nas redes sociais.
Apesar de estar garantido na viagem, alguns colegas do elenco não devem fazer parte do grupo que vai ao Japão e podem ser negociados.

