Home Mídia Esportiva e bastidores Nilson César ignora Palmeiras e aponta campeão do Brasileirão Série A: “É o favorito”

Nilson César ignora Palmeiras e aponta campeão do Brasileirão Série A: “É o favorito”

O comentarista Nilson César, durante participação na Jovem Pan, ignorou o atual líder do Brasileirão Série A e elegeu o favorito ao título

Por Roni Molinari em 20/07/2022 16:39 - Atualizado há 4 anos

Reprodução

Durante participação na Jovem Pan, o comentarista Nilson César esteve analisando o atual cenário do Brasileirão Série A e apontou o time favorito para conquistar o título da competição.

Nem Palmeiras, que é o líder, muito menos o Atlético-MG, que está logo atrás, na visão de Nilson César, o Flamengo é o time favorito para conquistar o Campeonato Brasileiro. Na visão do comentarista, o clube carioca, apesar de estar atrás, é o favorito na competição.

“Campeonato Brasileiro não acabou e o favorito, pelo que estou vendo de linha crescente e decrescente pra ganhar é o Flamengo. Pra mim o Flamengo é o principal favorito para ganhar o Campeonato Brasileiro”, apontou Nilson César.

O Flamengo hoje ocupa a sétima posição do Brasileirão Série A, estando nove pontos atrás do líder, Palmeiras. O clube carioca entra em campo nesta quarta-feira para encarar o Juventude.

Flamengo deve ter jogador na seleção brasileira

A boa fase do Flamengo faz com que alguns jogadores chamem atenção de Tite, técnico da seleção brasileira. Nilson César revelou na Jovem Pan que o atacante Pedro deve ser convocado por Tite para os próximos compromissos da amarelinha e, ainda por cima, pode ser novidade na lista da Copa do Mundo.

“O Tite tem um amor antigo com o Pedro e ele tava esperando ter uma sequência para chamar o Pedro de novo. Isso não é chutômetro, é informação que eu estou dando aqui. Ele tem muito jogador pela beirada, ele vai ter que sacrificar um desses para ter um jogador de área e esse cara é o Pedro”, garantiu Nilson César.

“Não tem dúvida [Pedro ir para a Copa do Mundo]. Aumentou para 26, o número de convocados. A chance é grande e eu vou ficar surpreso se não bater essa informação”, concluiu Nilson César.

Exit mobile version