Home Futebol Palmeiras: Abel Ferreira surpreende e elege jogador do São Paulo o melhor da partida

Palmeiras: Abel Ferreira surpreende e elege jogador do São Paulo o melhor da partida

O Palmeiras foi eliminado da Copa do Brasil na noite de ontem

Por Jeff Macedo em 15/07/2022 11:36 - Atualizado há 3 anos

O São Paulo, que havia vencido a primeira partida das oitavas de final da competição, foi derrotado por 2×1, pelo Palmeiras. No entanto, na disputa de pênaltis, o Tricolor superou o Verdão e avançou para as quartas de final da Copa do Brasil. Após o jogo, o técnico Abel Ferreira, analisou o duelo e elegeu Jandrei o melhor jogador do confronto.

“O goleiro para mim, foi o melhor jogador deles, pegou uma bola do Dudu isolado no chão. Nós não tivemos uma chance, tivemos várias oportunidades de fazer o terceiro. O futebol é isso, meus jogadores estão de parabéns por tudo que fizeram. O futebol não é justo. Como foi hoje, temos que aceitar, dar os parabéns ao São Paulo, que foi competente nos pênaltis e seguir em frente”, disse.

Jandrei foi um dos principais responsáveis pela a classificação do São Paulo diante do Palmeiras. No tempo regulamentar, ele fez defesas difíceis, que garantiram a disputa nas penalidades. Na decisão, ele defendeu dois pênaltis e eliminou o Palmeiras.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJFMEp3Qm9rdCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Após a partida, Jandrei comemorou a vitória do Tricolor e falou sobre confiança para a sequência da temporada. O São Paulo segue na disputa de três competições, a Sul-Americana, Brasileirão Série A e a Copa do Brasil.

“Acho que pra nossa confiança é muito importante [essa classificação],a  gente vinha bem, sequência de crescimento da equipe, todos atletas vinham unidos pra seguir no Brasileiro, Copa do Brasil e Sul-Americana. Essa vitória nos dá muita confiança pra que a gente siga nas quartas de final da Copa do Brasil, no Brasileiro, e também nas quartas de final da Sul-Americana”, disse.

Ele também fez uma análise da partida contra o Palmeiras e disse que jogar no estádio do rival é sempre difícil, mas, o São Paulo foi bem e conseguiu avançar na competição.

“Aqui é sempre difícil de jogar, mas conseguimos fazer uma grande partida, entramos um pouco abaixo, sofremos os dois gols, mas conseguimos nos reerguer, nos unir dentro de campo. No vestiário o professor ajustou o que estava errado, fizemos um grande segundo tempo para buscar nosso gol que levou à disputa de pênaltis e a gente a conseguir a classificação”, concluiu.

Exit mobile version