Home Futebol Quem é Bruno Tabata, novo alvo do Palmeiras

Quem é Bruno Tabata, novo alvo do Palmeiras

Atacante, de 25 anos de idade, recebeu proposta oficial do Verdão, segundo jornalista

Por Erick Montezano em 27/07/2022 10:18 - Atualizado há 3 anos

Reprodução / Instagram / Bruno Tabata

De acordo com o jornalista português Pedro Sepúlveda, da “Sicnotícias”, o Palmeiras fez uma proposta oficial pelo atacante Bruno Tabata.

O jogador, que atualmente joga pela equipe do Sporting, do futebol de Portugal, tem 25 anos e já teve passagem pelo Atlético-MG, quando esteve no Brasil.

Ele, inclusive, é formado nas categorias de base do clube mineiro, mas fez toda a sua carreira no futebol português, onde, no ano de 2016, se apresentou ao Portimonense.

No mês de setembro do ano de 2020, o atacante brasileiro foi contratado pelo time do Sporting, fazendo parte do elenco que foi campeão do Campeonato Português na temporada de 2020/21.

Em um jogo diante da equipe do Tondela, em março de 2021, a mãe de Cristiano Ronaldo, Dolores Aveiro, fez um post em que aparece um vídeo com os familiares do craque português comemorando o título.

Nas imagens, ela aparece vestindo a camisa 7 do clube português, escrita com o nome de seu filho. Através de suas redes sociais, Bruno Tabata brincou com o ocorrido:

“Calma lá dona Dolores, o Ronaldo ainda precisa me pedir a 7”, escreveu.

Bruno Tabata é o detentor da camisa 7 do Sporting e esse número, como é de conhecimento da comunidade do futebol mundial, é marca registrada de Cristiano Ronaldo.

O atacante brasileiro marcou oito gols e contribuiu com seis assistências, em um total de 52 partidas disputadas com a camisa do time português.

Na mira do Palmeiras, Tabata se envolveu em polêmica em sua passagem pelo Atlético-MG

Em novembro de 2015, o jogador teve um desentendimento com a equipe mineira, que acabou sendo o principal fator para a sua saída do clube.

Bruno Tabata tinha contrato até o fim de março e não chegou a um acordo com o Galo, visto que o atleta tinha propostas do futebol do continente europeu.

Ele chegou a entrar na Justiça contra o clube mineiro e acabou ganhando a ação em primeira instância e conseguiu a sua transferência para o futebol português.

Exit mobile version