Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Veja a provável escalação do Palmeiras contra o Athletico pelo Brasileirão Série A

Veja a provável escalação do Palmeiras contra o Athletico pelo Brasileirão Série A

No Allianz Parque, Palmeiras recebe o Athletico em duelo a parte entre Abel Ferreira contra Felipão

Por Eder Bahúte em 02/07/2022 00:09 - Atualizado há 2 anos

Palmeiras escalação
Divulgacao/Palmeiras

Palmeiras e Athletico se enfrentam neste sábado (2), às 21h (de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo, pela 15ª rodada do Brasileirão Série A. Líder isolado da competição com 29 pontos, o Verdão é favorito para fazer a lição de caasa e seguir firme na ponta da tabela.

Escalação do Palmeiras contra o Athletico

No treinamento da sexta-feira, Abel Ferreira comandou um trabalho tático e técnico em um campo reduzido. Depois do tradicional regenerativo no dia anterior, o português pôde contar o retorno dos titulares que jogaram frente o Cerro Porteño, no Paraguai.

A princípio, o Verdão terá força máxima para encarar o Furacão. Na manhã de hoje, porém, o português definirá qual time mandará a campo. Recuperado da Covid-19, o lateral-esquerdo Jorge retornou aos trabalhos e fica à disposição.

A provável escalação do Palmeiras diante do Athletico é a seguinte:  Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Dudu, Gustavo Scarpa e Rony.

Autor do gol que deu a vitória por 2 a 1, sobre o São Paulo, e sobre o Cerro, Murilo fala da fase artilheira e dos bons números na defesa.

“Todos ali atrás estão bem, não só eu e o Gómez, mas também o Luan e o Kuscevic. Estamos dando o nosso melhor e qualquer um que entrar vai dar conta do recado e ajudar o Palmeiras. Nosso objetivo é sempre manter o alto nível e isso é fundamental para ajudarmos o time. Agora é virar a chavinha, que é algo que a gente já está acostumado, já que o calendário é muito cheio. Amanhã é jogo importante em nossa casa, com a nossa torcida, e vamos em busca de mais três pontos”, disse o defensor.

Ficha técnica: Palmeiras x Athletico

Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)
Data/Horário: 2/7/2022, às 21h
Árbitro: Bráulio da Silva Machado (Fifa/SC)
Auxiliares: Alex dos Santos (SC) e Thiaggo Americano Labes (SC)
VAR: Wagner Reway (PB)
Onde assistir: Sportv e em tempo real no LANCE!/Voz do Esporte



Exit mobile version