Home Futebol Pedido de demissão de Roger no Grêmio e Palmeiras detona CBF: notícias de hoje (27)

Pedido de demissão de Roger no Grêmio e Palmeiras detona CBF: notícias de hoje (27)

As principais informações do dia você confere aqui no Torcedores.com: pedido de demissão de Roger no Grêmio e Palmeiras detona CBF

Por Matheus D'Avila em 27/07/2022 00:28 - Atualizado há 3 anos

montagem

O Grêmio pode estar bem encaminhado na Série B, mas a desconfiança sobre o trabalho existe. E nas redes sociais tem até pedido de demissão para Roger Machado. Enquanto isso, o Palmeiras segue agindo no mercado e a presidente Leila está indignada com a CBF.

Sporting responde oferta milionária do Palmeiras por Bruno Tabata

Disposto a reforçar o seu ataque, o Palmeiras demonstrou interesse na contratação de Bruno Tabata, 25 anos, atualmente no Sporting. Segundo informações do jornalista Pedro Sepúlveda, o Verdão apresentou uma proposta oficial ao clube português.

Após ser cornetado por “falta de magia”, Neymar rebate ex-jogador do PSG

Neymar rebateu o comentário polêmico de Thomas Meunier. Ex-companheiro do brasileiro no PSG, o belga acredita que o camisa 10, ao deixar o Barcelona, perdeu parte da sua magia com a bola nos pés. Dessa forma, para embasar a opinião polêmica, o jogador do Borussia Dortmund citou o desempenho do brasileiro na vitória época sobre o clube francês, em 2017, pela Champions League. “Falador demais esse garoto“, escreveu Ney sobre as críticas.

Torcida do Grêmio pede demissão de Roger e elege substituto

Na Arena Condá o Grêmio conquistou apenas um ponto no Brasileirão Série B. No jogo diante da Chapecoense, mesmo com um a menos, depois da expulsão de Bitello, o time chegou a 15 jogos sem derrota. Porém, nas rede sociais, o torcedor gaúcho detonou o técnico Roger Machado. Entre tantas críticas, um pedido quase que em coro pela sua saída.

Leila Pereira detona arbitragem e alfineta CBF: “No Power Point, tudo é possível”

— Vim conversar com o presidente Ednaldo, participar desta reunião, para mostrar a minha indignação, minha revolta, do Palmeiras e dos nossos milhões de torcedores. Mas principalmente do futebol brasileiro. O que ocorreu com o Palmeiras é inadmissível. De outro lado, me sinto também impotente. O que a presidente pode fazer? Estou aqui hoje pleiteando que este fato sirva como divisor de águas para o futebol brasileiro. Que isso não volte a acontecer. Retiraram o direito do Palmeiras de participar de um campeonato extremamente importante, um prejuízo milionário, um prejuízo esportivo. Como investidora, fico muito preocupada. O que o investidor procura? Credibilidade. Mas sem credibilidade, você não tem investidor — disse.

Exit mobile version