Pedro comemora boa fase no Flamengo e abre o jogo sobre convocação para a seleção brasileira
Após marcar dois gols na vitória do Flamengo sobre o Avaí, Pedro falou sobre ‘abrir portas’ para uma convocação na seleção de Tite
Reprodução/Flamengo
Em jogo da 19ª rodada do Brasileirão, o Flamengo bateu o Avaí de virada por 2×1, em pleno estádio da Ressacada. O time de Santa Catarina abriu o placar Arthur Chaves de cabeça, mas Pedro, em fase iluminada, virou para o Rubro-Negro com dois gols.
E após a partida, o centroavante do Flamengo falou sobre o atual momento, e sobre as oportunidades que vem tendo com o técnico Dorival Júnior, coisa que não vinha acontecendo com o comandante anterior, Paulo Souza.
“Eu esperei bastante para ter essa sequência com o Dorival, é fruto de muito trabalho, eu não desisti. Quando estive no momento difícil, eu superei e hoje estou muito mais forte mentalmente.”
Pedro na seleção brasileira?
Em ano de Copa do Mundo, com a falta de um ‘camisa 9’ na seleção brasileira, só se fala em Pedro com a amarelinha. E o atacante parece estar ciente disso, e deixou escapar essa vontade na mesma declaração pós-jogo.
“e se Deus quiser pintar uma convocação“, completou Pedro.
Com essa deixa, o repórter do canal Premiere, perguntou então ao atacante do Flamengo qual era sua expectativa em relação à uma convocação para a Copa do Mundo de 2022. Pedro então revelou que até torcedores rivais o mandam mensagem sobre o assunto.
“Agradeço o carinho dos torcedores, não só do Flamengo. Eu recebo mensagem de torcedores de muitos times na rede social, falam para eu ir para a Seleção. É fruto de trabalho. Se eu estiver bem no Flamengo, espero abrir essa porta da Seleção“
Sequência do Mengão na temporada
Após bater o Avaí, o Flamengo de Pedro vira a chave para a Copa do Brasil, onde o adversário é o Athletico Paranaense. O jogo de ida das quartas de final acontece no Maracanã, na próxima quarta(27).

