Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Pezzolano fala em ‘horror’ com polêmica do VAR em Ituano x Cruzeiro

Pezzolano fala em ‘horror’ com polêmica do VAR em Ituano x Cruzeiro

Raposa contesta marcação de gol anulado de Edu em empate por 1 a 1 com o Ituano nesta terça-feira (5) pelo Brasileirão Série B

Por Victor Martins em 06/07/2022 00:30 - Atualizado há 2 anos

Staff Images/Divulgação/Cruzeiro

Mais uma vez uma partida do Cruzeiro no Brasileirão Série B é marcada por reclamações com a arbitragem por parte da equipe mineira. Desta vez, um gol anulado de Edu no primeiro tempo, que gerou polêmica por causa da intervenção do VAR.

As imagens mostradas pela CBF na transmissão da partida exibiram as linhas traçadas da jogada que demonstraria, que o gol era irregular, mas a marcação destas foi bastante contestada por não verem o impedimento que anulou o tento que poderia ajudar numa potencial vitória cruzeirense.

Jogadores, dirigentes, Ronaldo e o técnico Paulo Pezzolano foram unânimes no discurso de não ver tal lance como um ‘simples erro’ da arbitragem contra os mineiros e disparou contra o que vê como algo que acontece de certa forma direcionada contra seu time.

“Não acredito que tenha sido erro por incompetência. Eu acho que é um erro que não pode existir. O cara está com um computador, sentado para ver isso, mas não vê. É um erro muito grande. Aqui no Cruzeiro, estamos jogando em busca do acesso, não viemos jogar por jogar. Não é um erro. Mas não foi apenas isso. Foram muitas jogadas dentro de campo, amarelos contra nós. Deu um para o Luvannor e você acha que ele não sabia que seria o terceiro dele? Amarelo para o Geovani sem fazer falta, para o (Eduardo) Brock por uma falta pequena lá atrás”, disparou Pezzolano.

As insinuações de que as arbitragens poderiam estar prejudicando a Raposa foram citadas pelo treinador, que até qualificou de ‘horror’ a polêmica desta terça em Itu. Porém colocou que tal problema não deve servir de ‘escudo’ para os tropeços e problemas que o time enfrentar em campo.

“Eu acho que não é sem querer, tem outra coisa aí. Mas temos que seguir melhorando dentro de campo porque não gosto de desculpas. Apesar do horror que vimos hoje em campo, fomos superiores e poderíamos ter vencido. Com isso, fico tranquilo”,comentou.

Exit mobile version