Home Futebol Pezzolano minimiza dificuldades do Cruzeiro após empate com o Brusque

Pezzolano minimiza dificuldades do Cruzeiro após empate com o Brusque

Raposa ficou no 0 a 0 com equipe catarinense na manhã deste sábado (30) pela 21ª rodada do Brasileirão Série B

Por Victor Martins em 30/07/2022 14:58 - Atualizado há 3 anos

Gustavo Aleixo/Cruzeiro

O Cruzeiro não passou de um empate sem gols com o Brusque na manhã deste sábado, pelo Campeonato Brasileiro da Série B. Mais um momento em que o time não consegue um grande resultado em sua briga para ter mais tranquilidade na luta pelo acesso.

Foi um empate que poderia até ter sido derrotado se um pênalti a favor dos catarinenses não fosse anulado por conta de um segundo toque na cobrança de penalidade por Gabriel Taliari. Ainda assim, Paulo Pezzolano minimizou o resultado e apontou que é um momento do torneio em que os times buscarão fazer de tudo para parar a Raposa, ainda líder da competição.

“Hoje o Cruzeiro é o primeiro colocado, com uma vantagem grande. Então, todos os rivais virão com essa marcação, com a faca entre os dentes. Virão com tudo porque querem vencer o Cruzeiro. Temos que saber jogar com esses times. Somamos um ponto e agora é importante pensar no próximo jogo”, declarou Pezzolano.

“Nos acostumamos a ganhar dentro e fora de casa, mas sabemos que a segunda parte do torneio será a mais difícil. Vai ficar ainda mais apertado. Hoje, viemos para ganhar, mas nosso rival também joga. Sabemos que o escudo do Cruzeiro é motivação para o rival. Você é o primeiro, então o rival quer dar show. Então o jogo fica equilibrado e ,é preciso estar tranquilo”, completou o técnico cruzeirense.

Ao menos um ponto positivo da partida foi a estreia de Chay. O meia-atacante, vindo do Botafogo, chegou à Raposa nesta semana e fez logo seu primeiro jogo com a camisa do novo clube neste sábado. Uma participação que ganhou elogios do treinador.

“Foi muito bom. O Chay vai nos dar muito com a bola, ele tem qualidade com a bola, tem passe para o gol. Foi o qeu ele fez na última jogada, em que ele quis tocar para o Bruno na segunda trave. Ele vai nos dar muito, vai conseguindo a intensidade que queremos, entendendo o que queremos e vai fazer muito bem”, disse.

Exit mobile version