Home Futebol Presidente do Atlético-MG rebate VP do Flamengo antes de decisão na Copa do Brasil

Presidente do Atlético-MG rebate VP do Flamengo antes de decisão na Copa do Brasil

Flamengo e Atlético acirram ânimos antes do confronto decisivo na Copa do Brasil

Por Eder Bahúte em 11/07/2022 17:24 - Atualizado há 4 anos

A partida entre Flamengo e Atlético, valendo uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil já começou. Não necessariamente dentro do campo, mas sim antes da bola rolar. Nesta segunda-feira, o presidente do Galo, Sérgio Coelho falou sobre o clima hostil criado para esta partida.

Para ele, declarações como as proferidas por Gabigol e Rodrigo Dunshee, vice-presidente Geral e Jurídico do Flamengo nada contribuem. Pelo contrário, apenas acirraram os ânimos da torcida rubro-negra.

“Infelizmente tem um vice-presidente lá no Flamengo também dá declarações incentivando a fazer mais ameaças. É uma irresponsabilidade muito grande”, disse Coelho em entrevista à ESPN.

Braz repete Gabigol e prevê inferno no Maracanã

Vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz usou a mesma expressão polêmica utilizada pelo atacante que gerou grande polêmica.

“Eu tenho absoluta certeza que vai chegar com bastante tranquilidade, o time é muito experiente. Alguns jogadores que poderiam vir pra cá., não vieram por um resguardo maior nesse jogo de quarta-feira. E é aquilo: o Maracanã vai estar lotado, vai ter uma grande festa e vai ser um inferno. Essa é que é a verdade”, declarou Braz.

Braz alega que o ‘inferno’ utilizado por ele e Gabigol não tem qualquer relação com a violência, mas sim pela pressão gerada pela torcida dentro do estádio.

“Só que isso aí, quando a gente fala isso, não é em relação a ter nenhum tipo de problema, é em relação à pressão, ao Flamengo querer ganhar, ao empenho dos jogadores, à raça dos jogadores e à força da torcida do lado de fora, empurrando mais do que nunca o Flamengo. O futebol está ficando muito chato, qualquer declaração é polêmica. A gente tem que começar a humanizar mais ainda. Isso aí é bom pros jornalistas, é bom para o futebol, é bom para todo mundo. Mas lá vai ser um inferno”, explicou.

Exit mobile version