PSG: amigo próximo relata maiores detalhes sobre relação inesperada entre Neymar e Mbappé
Brasileiro e atacante francês acabaram causando surpresa a Galtier no Paris Saint-Germain após relação deteriorar; amigo íntimo dá detalhes
Reprodução
O PSG está no Japão em turnê de pré-temporada, e o técnico Christophe Galtier está aproveitando os treinamentos para conhecer melhor suas estrelas. Neymar, Lionel Messi e Kylian Mbappé são alguns dos astros que o treinador está gerenciando no conjunto parisiense, por exemplo. Mas seu principal objetivo é fazer com que todos atuem numa mesma sintonia. Além dos “sorrisos cúmplices” entre o brasileiro e o francês que provocaram surpresa, um amigo próximo do clube revela detalhes da relação entre os craques.
Segundo o jornal “Le Parisien”, os primeiros contatos de Mabppé e Neymar foram ‘melhores do que encomenda’. Além disso, de acordo com a publicação, a relação de ambos já é melhor do que na última temporada, até esse momento.
Os maiores detalhes da nova fase do relacionamento dos astros foram revelados ao veículo por um “amigo do clube”. As brincadeiras e os sorrisos entre os craques têm aumentado. Sendo assim, até mesmo os funcionários do Camp des Loges, onde o PSG realizou seu primeiro jogo nesta pré-temporada, notaram a boa sintonia entre Mbappé e Neymar.
“Os primeiros ecos neste novo capítulo da vida do clube falam de jogadores receptivos. Os familiares do Camp des Loges notaram mais sorrisos e bom humor do que na temporada anterior neste momento”, realçou o Le Parisien sobre o que teria dito um “amigo próximo ao clube.”
“Ultimamente, tem havido muitos clãs no vestiário”, prosseguiu esta pessoa. “Os sul-americanos entre si, os franceses entre si, os outros europeus entre eles, os substitutos entre eles. Desta vez, não começa novamente na mesma base. Só o tempo dirá se as novas instruções ainda são respeitadas. No PSG, boas intenções nem sempre duram…”, completou.
Neymar e Mbappé sob os olhares de Galtier no PSG
Diante deste cenário, Galtier e sua comissão técnica se mostraram bastante surpresos e animados com a boa relação entre o brasileiro e o francês. “Enquanto isso, Christophe Galtier foi capaz de apreciar a qualidade do treinamento que lidera, ou os sorrisos cúmplices entre Neymar e Kylian Mbappé, que se mudaram um pouco no final da última temporada. Apesar da carga horária, a intensidade estava presente e surpreendeu a equipe técnica”, destacou o jornal de Paris.
Além disso, outros três jogadores também deixaram boas impressões: Messi, Keylor Navas e Thilo Kehrer. Galtier estaria impressionado com o envolvimento e aplicação ao treinamento destes atletas. Cabe ressaltar que Kehrer está inserido na lista de “jogadores indesejáveis” do PSG, elaborada por Luís Campos.
“Por enquanto, os caras estão jogando o jogo, mesmo quando sabem que podem não estar por perto em breve”, disse a pessoa que é “íntima no vestiário” do Paris Saint-Germain, mas que não teve seu nome revelado.

