Home Extracampo 5 notícias do PSG hoje que bombaram (23/7)

5 notícias do PSG hoje que bombaram (23/7)

Neymar crava seu futuro, acordo fechado com jogador, Galtier toma decisão e Antoine Griezmann oferecido; os destaques do Paris Saint-Germain

Por Luciano Ferreira em 23/07/2022 23:59 - Atualizado há 2 anos

Reprodução

Torcedores.com preparou um resumo das principais notícias que rolaram no PSG neste sábado (23). Continue a leitura para conferir todas as informações do Paris Saint-Germain.

Galtier toma decisão sobre titularidade de Keylor Navas

O PSG enfrentou o Urawa Red Diamonds, do Japão, neste sábado (23), e venceu a equipe por 3 a 0. Na partida amistosa, o goleiro costarriquenho Keylor Navas foi o titular na meta da equipe.

O veterano, de 35 anos, tem perdido espaço no PSG desde a chegada de Donnarumma, e o técnico Christophe Galtier falou a respeito dessa briga por posição.

“Keylor fez defesas importantes e decisivas, trabalha muito bem. Mas, fui muito claro com os goleiros desde o início, não quero rodízio, quero trabalhar com o número 1. Ele (Navas) sabe o que espero dele em seu papel como número 2”, completou o treinador.

No entanto, Galtier reconheceu a frustração do goleiro em ser o número 2 do PSG, mas é disse ser algo que acontece quando trabalha para ter um elenco qualificado.

“Sei que no fundo há muita frustração, ele admitiu isso para mim. Mas para um clube como o PSG é muito importante termos dois goleiros muito bons”, completou.

PSG fecha acordo com mais um jogador 

De acordo com o jornal francês L’Equipe, o PSG chegou a um acordo com o RB Leipzig no início da noite deste sábado para a transferência de Nordi Mukiele. Portanto, o lateral-direito, de 24 anos, deverá chegar ao Parque dos Príncipes como o terceiro reforço do conjunto parisiense.

Nesta janela de verão, o Paris Saint-Germain já confirmou as contratações de Vitinha e Ekitike.

Antoine Griezmann é oferecido ao PSG 

Com a intenção de aliviar sua folha salarial, o Atlético de Madrid ofereceu Antoine Griezmann ao PSG. O francês, de 31 anos, tem o maior salário do elenco dos Colchoneros.

Com isso, a saída do atacante abriria espaço para uma possível investida pelos serviços de Cristiano Ronaldo, que deseja sair do Manchester United e está com seu nome associado aos espanhóis.

Mas, segundo a imprensa inglesa, o PSG, no entanto, recusou o jogador e não deve abrir negociação com o craque da equipe de Madri.

Neymar abre o jogo e crava que quer ficar no Paris Saint-Germain

Quero ficar em Paris. Ninguém do clube me disse algo sobre os planos para meu futuro. Tenho um contrato de vários anos aqui (até 2027). É isso aí. No momento, não me disseram nada”, afirmou o craque brasileiro após o amistoso do PSG diante do Urawa Red Diamonds, do Japão.

Imprensa francesa repercute ‘fico’ do brasileiro

“Poderia ser lido em seu rosto desde a retomada, adivinhado em sua atitude dentro e fora do campo. Neymar está feliz. E em forma. A prova? Após a vitória do PSG neste sábado contra o Urawa Red Diamonds (3 a 0), o brasileiro parou, com toda descontração, diante da imprensa. Uma ‘parada’ inesperada que permitiu que aquele que tem contrato até 2027 afirmasse seu desejo de permanecer em Paris, apesar dos rumores que circulam sobre uma possível saída neste verão”, realçou o Le Parisien.

“Neymar falou após o encontro e o atacante brasileiro não quer deixar o PSG, onde ainda tem cinco anos de contrato”, escreveu o L’Equipe.

“Uma declaração que confirma a vontade do jogador de 30 anos de continuar sua aventura na capital, cujo contrato foi automaticamente prorrogado recentemente até junho de 2027“, destacou o RMC Sports.

Exit mobile version